RSS

Voltando para a Realidade !!

Sexta feira fomos passar o final de semana na casa de praia. Chegamos a conclusão que é mais barato do que ficar no Rio, passeando em shopping e automaticamente gastando.

Assim levamos tudo que vamos precisar, poucas roupas, pois são apenas 2 dias praticamente e tudo resolvido. As crianças adoram, ficam felizes e relaxamos. Quer dizer relaxar mesmo é difícil pois os dois são fogo graças a deus !!! rs

Fomos resolver algumas coisas na cidade e depois fomos para a casa da vó preta ( Vera) ver os tios Leandro e Thiago. Depois fomos a praia e tomar sorvete. Sem contar que foi níver do Vovô Duda e teve peixe para todo mundo saborear... Almoçamos todos juntos e foi bacana.

No domingo, praia, passeio, almoço e as crianças aproveitando. Viemos embora no final do dia. Mas preciso confessar que a vontade não era nenhuma. A mudança de temperatura na estrada já deixava claro o que nos esperava. Quando finalmente chegamos em casa, ao sair do carro, parecia um forno, que calor a vontade era entrar no carro e voltar. Entramos direto para o ar condicionado pois não dava.

É a realidade é dura porém verdadeira !!!

Bjs

2 comentários:

Flavia Guedelha disse...

O calor no Rio está brabo mesmo. Quando vou à casa da minha mãe, sinto uma baita diferença no clima. Aqui em Maricá é muito mais fresco.

Aline disse...

Olha dá vontade de ficar por lá né.... As crianças sentem tb...