RSS

Apresentando meus outros Bebês, meus sobrinhos de sangue e de coração. O que importa é o sentimento !!! rsrsr


Essas duas gostosuras são Miguel e Gabriel os Gêmeos filhos do Carlinhos e da Márcia. Estão com 8 meses e estão cada dia mais fofos. Muito engraçado como o tempo passa. Os dois vão ser levados como o pai era. Então preparem-se. Minha dupla mais que preferida.... Além de meus sobrinhos quem sabe genrro ??




Esse é o super Davi. Nessa foto ele devia ter uns 5 meses eu acho. Matheus tentando segurar o bolinha no colo ... Ai meu Deus !!! Muito gostoso né. A Tia te ama !

As duas figuraças ai são meus sobrinhos filhos da minha irmã Gisele. Lucas e Lunna. Os dois são o terror !!


Digam a verdade ela não tem o estilo da Tia ?? Essa menina vai arrasar os corações masculinos kkkk. Imaginem ela e Ana Carolina na pista.... Ai meu Deus!!!


Essa é a Julia nossa sobrinha, filha do irmão do Leonardo. Nessa foto eu acho que ela estava completando 1 ano... É outra terrível.... Perceberam que as crianças hj em dia já nascem com o chipp da bagunça !!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai...sou louco por esse meninos!!!