RSS

As descobertas e nossos desesperos !!!

Ontem foi um dia de muita correria... tinha que fazer tanta coisa em casa que nem sabia por onde começar. E vcs acham que eu consegui ? A resposta é Não....

Estava eu na cozinha, preparando nosso jantar e eu fazendo minha famosa CANJA. Amo caldos... rs Quando eis que a ANA começa a gritar o Pai ... Paiii, Paiii, Paiii... Léo resolveu sair correndo e ainda mandou a seguinte frase, me chamou é Merda ....rsrs

Quando Leonardo voltou era para me mostrar o que ela tinha pego uma moeda de dez centavos.... olha eu fiquei branca, azul, amarela ..... a minha mesa é alta, nunca ia imaginar que ela fosse se dar o trabalho de pegar as coisas em cima da mesa.... Meu Deus, como agradeci dela não ter posto na boca e não ter acontecido algo pior.

Quanto mais cuidamos mas estamos diante do problema. Matheus nunca colocou nada na boca, nunca colocou dedo na tomada. Ela é o contrário, tudo leva a boca, adora uma tomada... UM SACO !! rs

Fui até ela briguei, falei ai ai ai não pode pegar as coisas da Mamãe e nem do Papai.... será que ela entendeu ? Não sei.... rs

Daqui a pouco quando eu olho ela estava andando pela casa com as minhas sandálias plataforma, gente digno de foto. Preciso registrar e colocar aqui no blog... Muito Bom , aquele cotoco de gente com sandália 35 no pé. E ela acha maior barato... Eu morro de rir !

Até a próxima arte !
Bjs

0 comentários: