RSS

Lembranças, Saudades, O tempo passa e como passa !!!

Nossa, hoje para minha surpresa tive que voltar no túnel do tempo, pois a escola solicitou uma foto da ana bebê e uma atual para fazer algum trabalho na escola com as crianças.
Ai pronto, começou meu dilema na escolha da bendita foto e com isso me vi relembrando vários momentos dos meus filhos.... O que mais me espanta é ver como passa rápido. Não tem essa de no segundo filho vc se achar mais experiente ou coisa parecida.Vc acha que vai aproveitar cada segundo melhor, mas nada quando vc olha já passou ....

Olhando as fotos vi o nascimento da Ana, ela muito pequena com o irmão, com a família, com pessoas que fizeram e fazem a diferença na minha vida no dia a dia... Muito Bom !

E Matheus, meu deus como passou parece que foi ontem, estava vendo uma foto dele na escola chorando todo tímido para minha surpresa na sua primeira apresentação de dança da escola.... Ele sempre foi tão comunicativo, em casa dançava tudo, achei que ele ia ser o You Can Dance na pista ... tadinho morreu de vergonha daquela multidão e os olhinhos me procurando meio que querendo abrigo foi tudo....

Enfim passei pelo momento depre... pq vamos combinar né gente lindo ver minhas crias pequenininhas, fofas e etc... o pior é a gente se ver nas fotos... Magérrima antes de Matheus, Magérrima após Matheus..... depois já fofinha...... Depois Grávida de Ana e depois de Ana Muitoooooooooo FOFINHA EU diria quase uma FOFONA...... kkkkkkkkk

Mais vale a pena..... Amo muito tudo isso !!!!!

Seguem as fotos que escolhi para enviar para a escola da ANA.....

Aninha com 1 ano fazendo pose de Minie !!!



Aninha bebê com quase 3 meses ainda tinha 2 e algumas coisas...... 


Bom gente preciso sair amanhã eu posto fotos do Matheus bebê!!!

Bjkas

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Nem me fale em lembranças. A Ana só tem 7 meses e eu so vivo pensando em quando ela nasceu, lamentando o tempo voando. Linda as fotos da Ana. Ela não mudou quase nada, além de ser a cópia da mamãe...rs.
Quanto a quinoa, eu cozinho como se fosse arroz. Quando lembro, coloco a quinoa crua pra cozinhar junto com os outros legumes, quando esqueço, cozinho separado e coloco na comida dela.
Ponho no meu arroz também.