RSS

Noite Passada ... Um verdadeiro Terror !!!!!!

Essa semana tem sido muito agitada por aqui, pois minha afilhada está passando alguns dias aqui conosco. Matheus finalmente não ficará mais falando sozinho pelos corredores e terá companhia para brincar.
Até ai tudo lindo e maravilhoso. No final do dia, quando já estamos pedindo arrego e estamos cansados ao extremo após o jantar eles jogaram um pouco de video game e  coloquei Júlia e Matheus para dormir.

Até ai perfeito. Menos dois kkk. Fui para a prova final, fazer a Ana Carolina dormir, juro que pensei mole, darei peito e ela vai apagar.

Coitada de mim, isso era apenas uma ilusão! Ela não dormia por nada, no auge, querendo conversar, rindo, zoando. Chamando PAPAI, MÃE , MAMA enfim e nada dela apagar.

Resolvi ir para o quarto , ar condicionado, escuro, clima para todos dormirem, pelo menos eu iria mole... mas quem disse. Falei Ana vamos dormir, acabou por hoje chega... ai ai ai... E ela repete ai ai ai...!!! resultado começo a rir.... e ela acha que é tudo uma brincadeira e começa tudo de novo.
Sobe em mim, faz cavalinho e eu querendo DORMIRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.
Por fim, surpresa !!!  ela apagou literalmente.
 

Vcs acham que acabou ???

Minha noite estava apenas começando.... não sei o que aconteceu, pois ela acordava de hora em hora, chorando, querendo peito e ameaçava não dormir mais... Eis que da terceira para quarta vez eu mando a seguinte frase ... A lilica está dormindo.... ela imediatamente deitava e dormia por mais uma hora..... eu ri muitoooo, gargalhei na verdade.....com a cabeça no travesseiro... Depois de um tempo ela acordou novamente e eu mandei A Belinha está dormindo... ela imediatamente deitava e dormia por mais uma hora.

Para vocês entenderem Belinha e Lilica são minhas cadelas, que a Ana Ama de paixão mas não pode chegar perto pq se não morre do coração de medo..... Ama mais de longe, perceberam ? então quando eu quero algo eu falo olha a lilica, ela vai comer sua comida..... ela come ! e por ai vai.... mas essa frase não dizia nada apenas Lilica está dormindo.... o que se passou pela cabeça dela não sei .... apenas que ela voltou a dormir e ficamos nessa brincadeira a noite toda. Numa dessas acordadas Léo ( meu marido e pai da ANA ) teve a oportunidade de presenciar a cena e ainda tive que escutar a seguinte frase ...

" Vocês estão malucas ???? " é gente mãe é vc ter que falar a noite toda com intervalos de 1 hora A LILICA ESTÀ DORMINDO e ainda escutar na madrugada que você é MALUCA ou melhor nesse caso nós pq a ANA tb estava inclusa na afirmação. !!!!

E eu só queria dormir !!!!!!!!!!!!!

Bjs Nine

0 comentários: