RSS

Ana e a escola ....

Hoje foi o primeiro dia da Ana na escola no horário normal, ou seja sem adaptação. A professora disse que ela ficou bem mas que agora para o final do dia ela estava com sono e por isso meio enjoadinha.

Quando eu apareci ela abriu um sorriso enorme e mandou mamãe mama rs tadinha... ela queria dormir...

Chegando em casa, dei um banho nela pois estava muito suada e mamou, olha a bichinha revirava os olhos, tadinha, nossa parecia que estava ganhando na loteria. Muito engraçado.

Agora ela esta chorando pacas, minha mãe está com ela e eu estou indo embora para ficar com ela. Minha mãe acabou de me ligar. Agora vou ter que pensar numa rotina para ela. Pois ela sai da escola as 17h30, vai chegar com sono vai querer dormir, mas tem que jantar e o ideal seria ela dormir as 20h ou no máximo as 21h e assim iria a noite toda.... mas se ela dormir antes vai acordar mais tarde e teremos serenata.... Não sei como vou fazer..... Ai meu Deus e eu que pensei que meus problemas estavam resolvidos !!!

Ajudaaaaaaaa ....rss

No período de adaptação ela saia as 15h era tranquilo !

bjs

3 comentários:

May Souza disse...

Oi Amiga obrigada pela diga.
Meu bebê não tem nem um ano ainda só tem 6 meses.
Mas desde sexta feira graças a Deus ja esta comendo normalmente.
Obrigada viu..
Bjão em vcs!

Flavia Guedelha disse...

O jeito vai ser distraí-la pra então só dormir às 20 horas. É brabo isso.
Quanto a revirar os olhos ao mamar (depois de um dia exaustivo), Ana faz o mesmo. Ela tem pedido peito a tarde, mas não dou, mesmo ela fazendo show, porque fico pensando quando eu voltar a trabalhar, ela ficará com minha mãe e só terá peito a noite.

Aline disse...

Olha Flávia, tiro o chapéu para vc. Não consigo negar o peito para a ANA.

Hj ela chegou da escola muito irritada, queria dormir, gritava mama mamãe.... ai o pai levou para andar de carrinho e quando chegou consegui dar a janta com muito sacrificio e só depois ela distraiu... dormiu por volta das 20h e está APAGADA rrsrsr