RSS

Os ídolos do Meu Filho !!!


Nossa, as pessoas as vezes não sabem o quanto são importantes na formação de uma criança. Meu filho adora esporte, música enfim várias atividades. Ele é muito ativo. Gostamos e sempre damos apoio, principalmente quando o assunto é esporte.

O Pai já foi atleta então acha importante disponibilizar o esporte na vida da criança desde cedo. Matheus, hoje faz judô e só não está numa escolinha de futebol por causa da idade. Porém ele AMA.
Vai ao maracanã e fica maluco. É muito engraçado. Adora comprar camisas de time de futebol e se vc quer deixá-lo feliz ofereça uma a ele. Nossa ele surta.

Ano passado tivemos problemas com ele pois ele era fã número 0 do Bruno o ex goleiro do flamengo que de atleta se tornou um assassino. Pois é como agir numa situação dessas? Como tirar a camisa do meu filho que ele não tirava nem para dormir e explicar , meu filho vc não pode idolatrar uma pessoa que fez o mal para outra. Não queria meu filho com a camisa desse monstro que fez o que fez pq não queria ser pai novamente. Enfim, não vou entrar nesse assunto. rs

Pois é foi um período conturbado, meu filho me surpreendeu e veio me dar uma aula de como educar uma criança. Nunca devemos mentir. Enquanto eu pensava em como explicar , ele mandou para mim.

_ Mãe , não posso mais usar a camisa do Bruno pq ele matou a Eliza Samudio e agora ele é mau ? Ele vai ficar preso com os bandidos ? Pq ele quiz ser bandido ? Enfim, ele entendeu direitinho e as perguntas foram essas mesmo. Aproveitei para explicar que temos que tomar cuidado com as pessoas pois elas nem sempre fazem coisas boas. E que antes ele usava a camisa dele, pq ele era uma pessoa legal mas que agora ele não era mais essa pessoa legal. Perguntei de quem mais vc gosta do time? Sim ele tb é fanático pelo Léo Moura, aquele cabelo que ele tanto quer imitar.. Falei então meu filho agora goste só do Léo Moura, vc já tem o cabelo dele. Vai jogar bola como ele e quem sabe um dia vc não entra com ele no maracanã. Ele ficou todo feliz e passou a gostar ainda mas do Léo Moura. Que Alívio pensei !! E confesso ter ficado pelo menos um mês lendo tudo que saia sobre o tal jogador pq ninguém merece outra frustração para meu pequeno. Escondi a camisa oficial que tinha comprado do Bruno para ele e estava aguardando para comprar outra para substituir. Até estava esperando ver se ia sair a do Lomba mas o cara foi embora kkkk

Agora nesse momento ele está elétrico assistindo o jogo, pede gol a cada momento. E está doido com a chegada do Ronaldinho pq ele era do Milan então está cheio das expectativas achando que terá vários gols... É acho que em breve ele vai querer a camisa 10.

Ronaldinho, cuide da sua imagem e pelo amor de Deus não me dê dor de cabeça !!!!!

0 comentários: