RSS

Sobrevivemos no CAOS !!!

Pois é estou eu aqui de volta... sobrevivemos literalmente ao caos que a LIGHT nos entubou sem nem nos pedir permissão.

Na última quarta feira por volta das 22h simplesmente acabou a luz, pensamos ser apenas mais um dia novamente com alguns minutos sem luz, pois todo dia a noite ficamos sem luz por alguns instantes. Mas para nossa surpresa ficamos mais de 10h sem luz. A luz só voltou na quinta feira as 15h. Vocês acreditam nisso?

Pois é vcs imaginem o pior calor do mundo, as crianças stressadas com o calor, pingando, Matheus não conseguia dormir a Ana então nossa só depois de muita paciência para eles dormirem, pois ficaram enjoados e etc...

Depois de muito reclamarmos nos acostumamos fazer o que né ? Eu confesso que não preguei o olho um minuto . Passei a noite literalmente em branco.

Ontem quando acordei eu não era ninguém. A cabeça pesada.

Enfim sobrevivemos.....

Coisas engraçadas ( Sim conseguimos achar algo engraçado no meio dessa confusão )

- Ana, achava que era parabéns e ficava batendo palmas por causa das velas

- Matheus resolveu ter dor de barriga no meio da madrugada. Eu fiquei furiosa rs E falei Matheus isso é hora de  XYXHIIJO ai ele Mamãe, se tivesse luz eu tava dormindo no fresquinho, não tinha acordado e não ia saber que eu estava com vontade de fazer cocô. Mas não tem luz, estou com calor e sei que ele quer sair...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rimos muitoooooooooooooooooooooooooooo

- Eis que a Regina me surge com uma lanterna.... Matheus ficou fazendo sombra na parede e a Ana morrendo de medo..... 

bjs

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Ri muito com a história. Hoje faltou luz aqui de madrugada, mas logo voltou. Já estava me preparando pra abanar a Ana a noite toda.