RSS

FOTINHOS

                                           Aninha, momento índia 2013 - AMO MUITO



                                                         Meus Amores queimadinhos !!!!!





Saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nossa, quanto tempo. Me sinto péssima em ver como não consegui cumprir a meta de escrever nesse espaço e deixar registrado cada etapa das crianças...

Infelizmente tantas coisas aconteceram e me deixaram impossibilitada.

Enfim, as crianças estão ótimas , crescendo, algumas coisas acontecendo e me deixando um pouco perturbada, esses detalhes escrevo depois....

Matheus, completou 7 anos e está super agitado me deixa louca na maioria das vezes e com as respostas na ponta da língua.. muito engraçado... Já está no segundo ano , lendo tudo e escrevendo tudo.... na maioria das vezes as brigas tem sido para melhorar a letra....

Meu pai e que letra..... Aff!!!!!!

Aninha, com 3 anos e cada vez mais manhosa, carinhosa e no seu mundinho cor de rosa...
Na escola, cada dia mais inteligente também e se tem uma coisa que me deixa super espantada é a perfeita coordenação motora que ela tem.

Sabe aqueles exercícios de cobrir os pontinhos ????? a menina é perfeitaaaaaaaaaaaa...
Sinceramente, nem eu seria tão certinha nos pontinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.;


Enfim, ando com saudades do meu espaço e aos poucRos vou voltando.... PROMETO !!!!!


AS COBRANÇAS TEM SIDO MUITAS......................



























.;.m kç

Tudo díficil e complicado - Resumão !

Nossa minha vida anda uma loucura total , totalmente sem tempo para nada e vida que segue.

Muitas coisas acontecendo nesse período.

ANA SAIU DAS FRALDAS - DESFRALDE

Não me perguntem como, mas Aninha saiu das fraldas deve ter uns 4 meses. Nossa maravilhoso. As vezes, muito raramente ela faz xixi na calça, geralmente quando não faz antes de dormir. De resto, não quer nem saber de fralda. Odeia quando pensa na possibilidade de ter que usar. Ela diz não sou mais Bebezinha, mãe. Com a mão na cintura ... ok ? rsrr

E o bolso da mamãe agradece !!!!

Matheus, está me deixando louca. Merecia até um post isolado. Está numa fase que eu gostaria de dar PASSE como no controle remoto, quando vc acelera ou volta o quer ou não ver.... responde, hiperativo, não dando valor as coisas que tem, destruidor, jogando comida fora o que me irrita. Enfim, uma mistura de coisas que me deixa descompensada e perguntando aonde foi que eu errei.
Para minha felicidade ao ler o blog da ANA E ADO que são pais de quadrigêmeos, descobri que as filhas deles tb estão numa fase braba...
O que me faz pensar que não sou só eu... Não me sinto só na causa...
Tenho colocado de castigo, brigado, esses dias dei uma sacudida nele que depois fiquei cheia de remorso... Enfim, férias a caminho e espero que eles acalmem....

Uma coisa legal que tenho feito com eles ultimamente é ler. Sempre gostei de ler, confesso que depois de ter filhos, abandonei a leitura, por não ter tempo e a noite , lia duas páginas e apagava.... Esses dias, comprei vários livrinhos de histórias e tenho lido para eles, deitada na cama. Não só conto como interpreto.. Eles adoram, ficam me olhando, começam a rir e ficam na expectativa da minha próxima fala. Descobri algo que consigo atrair a atenção deles...e interagimos de forma bacana e carinhosa...
O engraçado é que eles sentem falta... hoje a noite, Ana antes de dormir, veio com todos os livros novos e não dormiu enquando eu não contei as historinhas... achei tão fofo...

Prometo voltar em breve... as cobranças tem sido grande e eu sinto mta falta... é meu momento desabafo!!!!

By

Surpresa!!!!!


Um carinho para os meus leitores, pois a festa da Ana será no próximo dia 31.
Estou postando tipo o making off da minha princesa.... a foto final posto depois da festa rsrsrsr

Fazendo Charme!!!!

Isso é cara de Princesa, Ana ???


Isso tá com cara que vai tirar foto, quer zoação !!!

O resultado final eu mostro depois !!!! Bjkas

Parabéns ANA minha vida !!!!


No último dia 20 de agosto minha bebê, completou 3 anos de idade.
A coisa mais linda do mundo... como passa rápido, muitas vezes fecho os olhos e me vejo com aquele barrigão... sim, preciso acordar e saber que esse momento acabou...

A festinha dela será só no dia 31 pois ainda estou sem carro e só ontem a noite consegui pegar o bendito. Com isso, fomos jantar fora, pois ela faz niver junto com uma das madrinhas... Ela amou, ria de tudo e perguntava a minha festa, será aqui ?, aquilo me deu um aperto no peito, sabe... eu tinha que ter feito um bolo na escola... não sei como deixei passar em branco. Sempre faço...só que esse ano como fiz festa em casa de festa, resolvi chamar os amiguinhos para a festa dela... enfim, tanta correria que na verdade pensei, evitar mais um gasto.. Só que ela ficou perguntando, não entendia que o níver era naquele dia e não tinha bolo. Resumindo, quando saímos do restaurante por volta das 22h, tive que comprar um bolo e cantar parabéns para a princesa...rsrsrsrs

Ai sim, ela ficou feliz.... Pior, o primeiro pedaço do bolo, foi para o pai.... ninguém merece mesmo, vou te contar....

Agora, estamos nos preparativos para o dia 31 e reunir os amigos e festejar esse momento mágico da vida do bem maior...

Filha, eu te amo mais que tudo na vida...... Feliz Aniversário !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Matheus pinta e borda com a avó...


A caipira mais linda do mundooooo

Meu filho dançando com seu grande amor da escola!


Meus Amores e seus momentos !!!!!!

Minha Branca de Neve Linda!


Esse é o nosso Thor e a farra que eles fazem !


Essa foto eu achei linda !!!!

Para quem acha que eles são quietinhos.....