RSS

Brigas de irmãos !!

Como diz o ditado tudo que é bom dura pouco.... rs Ana está começando a querer as coisas do irmão e não entende que ele quer usar naquele momento. Matheus, por sua vez é um excelente irmão, faz tudo por ela, tem maior carinho e dengo com ela. Mas ele tb é uma criança prestes a fazer 5 anos, logo, tem dia que não está muito afim de ser um rapaz bonzinho com a irmã... Eis que começa a tempestade....

É uma gritaria , pega daqui, esconde dali... Ana correndo pelo quintal... não! não ! e o que está na mão dela ? O lap top do ben 10 do irmão....

Busquei até a foto para ilustrar. Lembrando que o mouse não existe mais. Faz parte do passado !!!
Ana, quer pq quer brincar com isso. Matheus está começando a entender como brinca com as atividades e deu para querer usar tb. Enfim, já rola um boato em casa que querem comprar um novo para Matheus e deixar esse para a Ana usar. É mole ??? Se Matheus só agora está começando a usar esse, tem necessidade de comprar outro. Na minha opinião não né.... Mais família só estraga .... ainda bem que não serei eu a comprar. rs

Bom, mas voltando ao dilema, estou conversando com Matheus explicando que a irmã é pequena que ele tem que conversar e não tirar da mão dela pois ela não entende e depois fica chorando e tal. Mas gente as vezes me sinto a irmã mais velha, pq é mto engraçado vendo eles brigarem.
Outro dia voltando da Região dos Lagos, a ana pegou um desodorante desses de lata grande e deu 3 x com ele na cabeça do Matheus. Eu na hora fiquei nervosa e dei de rir, Ana para.... gritei.... como eu ria ela achou que eu estava brincando e continuou. Quando dei por mim, Matheus chorava de soluçar, tadinho.... mas o legal disso é que ele em momento nenhum revidou. E ela depois encheu ele de beijo e abraços. Eu sei que minha postura está errada. Depois pedi desculpas a ele, mas a graça era ver a ANA uma miniatura de gente rebocando ele que dá 4 dela. Tadinho do meu primogenito. Ela é muito geniosa... sabe brigar pelo que quer.

Bjs

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Dona Ana Carolina que se prepare, porque quando o irmãozinho mais velho estiver na pré adolescência em diante vai pertubá-la. Os irmãos sempre enchem o saco das irmãs na adolescência. A não ser que ele fuja a regra dos irmãos pentelhos.