RSS

Ana Carolina, Carol, Ana, Aninha, Bebê, Neném , gostosa, irmã, etc....

Quando minha mãe estava grávida decidiu que meu nome seria Ana Carolina. Quando foi fazer meu registro alguém chamou uma criança de Carola, ela imediatamente fez o favor de colocar a segunda opção que era Aline.

Eu cresci e logo me apaixonei por nomes que davam para colocar apelidos achava mais mimoso sei lá. Eu com uma amiga /irmã a Dani sempre inventava de trocar meu nome nos bailes quando não queria que o cara me conhecesse, era um tal de Patrícia pode me chamar de Pat... e outros nomes que não me lembro... se ela ler esse post vai rir muito. E com isso sempre gostei do nome Ana Carolina, pois chamaria de Carol.

Intimei quando tiver uma filha menina esse será o nome.Quando descobri o sexo não tive dúvida, era minha ANA CAROLINA chegando. Para minha surpresa sempre a chamo de Ana, as vezes ANA CAROLINA. Outro dia pensei meu deus eu a chamo de tudo menos de Carol rsrs Sou maluca mesmo.

Hoje, na escola quando fui buscar as duas professoras só a chamam de Carol... Muito engraçado, nem sei se ela vai atender, pq aqui em casa só da ANA.... Muito engraçado isso. Cheguei a conclusão que isso pode dar um nó na cabeça da bichinha... rs Será ?

OBS: A professora disse que ela está super bem, independente e que hoje ela foi atrás do irmão e descobriu a sala dele. Quando o viu mandou um IRMÃO todos riram... A cena deve ter sido muito engraçada.

Esses dois se amam

Bjs

0 comentários: