RSS

O Segundo dia !!!

Pois é hoje foi o segundo dia da Ana na escola. Estava eu me preparando para levar e hoje o pai resolveu me acompanhar. Acho que ele queria ter certeza que ela não fez cena na entrada, pois quase apostamos que seria uma briga para ela ficar. Matheus, sentou comigo e me fez prometer que ele hj ficaria no horário normal, afinal como ele mesmo disse quem está em adaptação é a irmã dele e não ele. E ele tem muitas coisas para falar com os amigos tem que sair no horário normal. Ok ele venceu. Aliás sempre vence com esse poder de argumentação. Impossível perder !!!

Já na escola ela linda diga-se de passagem, gente parece uma boneca de prateleira, tão pequena e cheia de charme. Chegamos e hj o portão ainda não tinha aberto. Pronto, pensei hj ela chora, vai ver muitas crianças com os pais, outras crianças chorando enfim, vai dar zebra. Para minha surpresa a reação dela foi ir direto ao portão e bater como quem diz, pq está fechado ??? ai eu conversei e expliquei que a tia ir vir abrir.

Quando deu o horário e o portão abriu ela simplesmente entrou. Território já conhecido e como se ela fosse a dona do pedaço. As tias rindo, pq ela vai embora em direção ao parquinho rs. Depois viu o irmão e foi ver o que ele estava fazendo. Ficamos eu e Léo olhando e rindo da postura dela.... e ao nosso lado uma menina grande que inclusive foi da sala do Matheus ano passado chorando muito. Confesso que fiquei orgulhosa da minha pequena mascote.

Enfim , ela está saindo melhor do que encomenda.... Que bom !!!

OBS: A tia disse que ela está super independente, tira o arco da cabeça depois coloca e quando não quer coloca na mochila. Olha isso !!! rs
OBS 2: OLha como os pais que estragam os filhos resolvi oferecer a chupeta todo dia na hora da escola... assim penso que se ela sentir saudade do peito, chupa a chupeta... e ela fica com a bendita mesmo na escola. Mas quando chega em casa larga. rsrsrs

Bjks

0 comentários: