RSS

Meus 32 anos de vida !!!

Nossa que calor é esse meu deus. Ontem tive a oportunidade de comemorar meus 32 anos de vida com saúde. Graças a Deus e é a única coisa que peço a Deus o resto dou meu jeito. Trabalhamos e conquistamos. Não é verdade ?

Meu dia foi bem movimentado, fui a praia com o maridão, Matheus , Suelen, Leandro e a minha nora Maria Eduarda filha desse casal de amigos. Foi muito bom, fomos para a reserva no Recreio. Quanto tempo não ia numa praia aqui no Rio. Sempre estou na Região dos Lagos. Até que a praia estava limpa, água geladaaaa mas gostosa e uma ducha show de bola. Se bem que quando a Suelen ler esse post vai rir, pois nem me molhei tanto assim...rs

Depois fomos almoçar no Norte Grill da Barra. Gente indico, não pelo rodízio que tb é maravilhoso, mas eles tiveram a feliz idéia de colocar uma área recreativa para as crianças e nossa é um espetáculo. Após comerem as crianças vão brincar e vc fica tranquila sem stress. Matheus e Maria Eduarda ficaram secos no video game.... rs

Quando chegamos em casa Ana Carolina estava toda saudosa tadinha, cantamos parabéns com as crianças, bolinho, lanchinho aquela coisa básica. Foi um dia muito bacana com os amigos, filhos e o mais importante FELIZ !!!

É gostaria de estar comemorando meus 20 anos mais o lado bom é que naquela época eu não era uma mulher realizada como sou hoje com meus filhos. Então que seja bem vindo os 32 ..... rs

Bjs Nine !

0 comentários: