RSS

Saudades da Infância !!!


Me bateu saudade da infância e fui procurar fotos para ilustrar como essa época é muito importante em nossas vidas. Principalmente as amizades conquistadas nesse período e que guardamos para sempre e melhor ainda se temos até os dias de hoje como é o caso dessa foto.

Nessa foto, acho que era níver do Jorge Luiz, e estamos todos presentes o irmão dele tb blogueiro, a minha irmã do coração Dani Porto mãe do Davi que já foi citado aqui no blog o irmão dela e meu primo... Nossa, entre outras pessoas tb queridas que estão no nosso convívio até hj pois moram no mesmo bairro.

Eu estou de amarelo, acho que da para reconhecer pois não mudei tanto... MInha famosa franjinha.... rsrs

Época boa né ???



SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSS DEMAIS !!!!!!!!

2 comentários:

May Souza disse...

to te seguindo te vi nos comentarios da tunica da ana
bjo

Aline disse...

Oi May,

Seja bem Vinda !

Quero trocar experiências nesse espaço e minhas amigas só querem fofocar.. rsrsr

Bjs