RSS

Arco dos Colombianos !!! rs



Semana passada eu fui no centro da Cidade e comprei um arco para a ANA . Achei uma graça, pois vinha com o nome dela. E para escola é perfeito pois temos que colocar nome em todas as coisas das crianças para não perder, na hora comprei a idéia.

Essa coisa de blogueira ainda não me acostumei que precisamos ilustrar as vezes para as pessoas entenderem, como ainda não fiz foto da Ana com o tal Arco, resolvi procurar na net e tentar mostrar para vocês. Para minha surpresa, achei.

Ontem, voltei ao centro da cidade e fui novamente na Uruguaiana na expectativa de ver o vendedor, pois o que comprei era lilás com o nome em branco e queria comprar outras opções para não usar sempre o mesmo. Percebi que todos os dias por volta das 16h fica um verdadeiro corredor de colombianos vendendo vários produtos, inclusive os tais arcos com nome. Parei para comprar outras opções e como queria um branco com o nome em rosa, tive que esperar ela fazer na hora.... Leva 7 minutos , acreditam ? fiquei de boca aberta com a manha da coisa... Muito bom mesmo.

Os da Ana eu mandei colocar o nome todo ANA CAROLINA.... achei uma graça e principalmente pela criatividade ..


OBS: A quem interessar R$ 5,00 na uruguaiana após as 16h

Bjs
Aline

0 comentários: