RSS

Que noite foi essa ???/

Nossa a noite foi péssima. A Ana dormiu por volta das 20h e foi direto até ai tudo bem. Quando coloquei no meu quarto por causa do ar condicionado... começou.... Por um bom tempo ela dormiu bem pacas. Só que durante a noite ela acordou umas 7 vezes ou mais e toda hora ficava me chamando mamãe.... ai vinha para o peito. Não sei se era fome realmente ( embora ela tenha jantado ) se era manha e queria peito ou se outra coisa como frio, cólica sei lá o que... ela se mechia como se algo estivesse incomodando.

Sempre tenho o cuidado de colocar ela de calça e com blusa claro, mas as vezes coloco as regatas pois ela é muito calorenta. Mas calça comprida sempre. Pois ela odeia se cobrir e se eu jogar uma coberta em cima ela acorda imediatamente. Enfim, não sei o que ocorreu, só sei que estou como ZUMBI e hj estou lentinha da silva....rs

Queria tanto inserir a mamadeira na vida dela.... mas ela não pega, quando ela sente o gosto do leite ela cospe.......

Flávia, como vc oferece o Mucilon na mamadeira ou como mingau no prato ????

Bjs.

2 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Ai, as mães sempre dizem que poem uma calça no bebê, quando dorme no ar condicionado. A Ana dorme de camiseta e fralda e sempre se descobre a noite. Coitadinha, acorda gelada igual um picolé. Vou passar a colocar uma calça.
Quanto ao Mucilon, quando dou na mamadeira, ponho umas três colheres, com o Nestogeno e meia banana.
Quando dou mingau, ponho meio copo de leite e uma pregada de Mucilon. Na verdade, nuna contei as colheradas, eu vou colocando até engrossar.

Aline disse...

Que bom que vc nunca colocou calça e ela fica bem.... mas coloco justamente para ela não ficar geladinha com frio... pq no meio da madrugada sempre esfria mais.

Vou tentar fazer o Mucilon para ela, preciso arrumar alguma coisa que ela goste de tomar na mamadeira e que alimente entende.

Eu vi que vc oferece quinoa para ela, como vc faz ? me ensina. Pesquisei na net e vi que é um alimento muito bom em nutrientes e tal e queria oferecer a ela tb e a minha tia que anda ruim de saúde...

Bjkas Aline