RSS

Nem tudo são flores !!!!!!!!!!

Pois é gente, depois da festa do Matheus ele ficou caidinho, reclamou de dores de cabeça, dores no corpo e por ai vai. Fiquei tensa, com medo, mediquei e graças a Deus na segunda feira ele começou a melhorar e eu começei a relaxar. Para minha surpresa quem ficou mal foi a Ana.
Nossa que semana louca, stressante e de verdadeiro suspense. Ela começou com uma febre de 38 do nada que foi aumentando e eu ficando completamente tensa, nervosa.

Olha gente eu não sei vocês, mas quando vejo meus filhos doentes fico louca, parece que estão me tirando as únicas coisas que tenho na vida. Uma impotência que me deixa louca.... acho que é coisa de mãe né...

A febre não baixa por nada.... Ela começou com essa febre na terça feira a noite, ontem passou o dia todo com febre alta, levei a pediatra e como ela está com muita secreção nasal, variando entre claro e esverdeada, tosse seca e casada, mole a médica disse ser quase certa uma infecção respiratória ou seja a famosa SINOSITE mas dessa vez veio forte demais. Só febrão ... mas gente e como eu me acalmar com essa epidemia de DENGUE  na cidade .... estou tensa, evitando dar remédios e esperando pois a orientação é se a febre não baixar até hj quinta feira voltar para iniciar o antibiótico....

Mas não aguentei eu estava muito nervosa, tensa mesmo. A febre não baixava levei para a Tenda da Dengue montada no posto de Del Castilho. Fui muito bem atendida, meus filhos idem e na hora de ir conversar com o médico ela começou a vomitar muito..... Nossa, meus olhos encheram de lágrimas o médico comentou vc está nervosa, vai passar isso para sua filha.... calma, respira, pense em coisas boas ( Minha filha vomitando no meu colo , não estou louca.... ) o senhor hiper zen.... e eu pirada.... enfim, Ana fez o exame de sangue, seu primeiro na vida.... e fui esperar o resultado........ nossa os piores momentos.

Muitas crianças sendo internadas, muitas no soro hidratando. Nossa vcs não tem noção da quantidade de crianças. Quando eu vi aquela cena, pensei pronto a ANA está mesmo com Dengue.

Bom, o médico veio com o resultado dizendo que ela não tinha nada. Que o exame estava bom que isso era sim uma infecção braba das vias respiratórias que eu procurasse a médica dela e desse andamento no tratamento.

ESTOU MUITO MAIS TRANQUILA. Amanhã cedo estou partindo para levar a Ana na médica e tratar logo isso. E ver minha bichinha andando pela casa, correndo, brincando e feliz. Ela está a dois dias sem comer nada apenas peito. Toda mole, não consegue nem andar direito. Só quer colo e muito abatida....

Galera repelente nessas crianças, cuidado nas casas e  prevenção....

Amanhã mando notícias para todos......

Bjkas

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Ai, Aline, imagino como você está. Só de ler o seu post, me deu vontade de chorar. Você fez muito bem ter levado ela na tenda da Dengue. Graças a Deus não é. Estou passando repelente na Ana, pois a bichinha é alvo de mosquitos. Morro de medo. Estarei orando pela Ana Carolina, pra que ela fique boa logo.