RSS

Matheus descobriu o blog !!!

Matheus está aqui do meu lado PERTUBANDO que quer escrever no blog dele. Então vamos lá....

zasfhuhgruhhghbghoofgfggmdgh8mhikjgnmmm,ityuju787ty7utyuttutghthuhjtuhyuhtuhyjktghhj


Bom, essas foram as palavras do meu amado filho.Não saberemos nunca o que ele tentou nos dizer mas vamos lá vou mandar ele escrever o nome dele...

matheus   ana carolina   mamae aline    papai leo 


Bom pronto chega antes que ele delete o Blog pois ele não para..... kkkkkk

As palavras a cima foi ele que pediu para escrever....

Bjkas

2 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Eu morro de rir com seu blog. Fiquei imaginando a Ana rebocando todo mundo...ahahhaha
Depois posta fotos dos dois fantasiados.

Aline disse...

kkkkkkkk, as vezes acho que eu não sirvo para educar, pois em alguns momentos sou pior que as criança. Assim esquecendo que ela é minha filha e que sou a responsável pela educação dela. Preciso confessar que é muito engraçado.. Um toco de gente, gritando Não, Não e Não e vindo com as duas mãos para cima mesmo, bem naquele estilo não quero saber aonde vai pegar ... Ai você dia NÂOOOO e ela cai na real te abraça e começa a chorar !!!!

Só que isso é feio né vamos combinar, já pensou ela fazendo isso na rua nas pessoas... Ai meu Deus !!!!!!!! kkkkkkk