RSS

CUIDADO COM A DENGUE, VAMOS NOS PREVENIR !!!!

Olha eu sou meio hipocondríaca... confesso. Mas nada em exagero. Simplesmente acho que se podemos evitar pq vacilar ?

Estou apavorada com as notícias que venho lendo e por cauda da minha profissão sou obrigada a ler muitos jornais seja do Rio ou de fora da cidade e venho acompanhando os óbitos e número de pessoas contaminadas pela DENGUE !

Para piorar a minha situação, esses dias veio um agente aqui na minha casa e detectou foco de larvas da dengue nos ralos do quintal. Pronto, quase pirei . Estamos cuidando e jogando cloro, todos os dias conforme ele orientou.

São muitas crianças a sofrer e pior muitos diagnósticos errados. Pelo amor de deus, seu filho ficou doente quando for ao médico peça imediatamente o exame para descartar a doença e não deixar evoluir para uma coisa pior. Infelizmente, temos que dar uma de médico as vezes pois os nossos estão cada vez pior !!!

Eu estou tentando prevenir as crianças do meu jeito, passando repelente para ir a escola, ficar em casa, para tudo.

Tomara que esses mosquitos morram logo.

E para as pessoas, vamos nos prevenir, denunciar não podemos nos calar diante de uma situação que depende muito de nossa colaboração, higiene ,atenção e cuidados. Assim como as Prefeituras precisam ficar atentas a todos esses detalhes.

BJkas

0 comentários: