RSS

Momento Nostalgia !!!

Nossa hj o dia foi puxado demais... estou a quase um mês precisando fazer uma arrumação no quarto das crianças. Mas não seria uma simples arrumação e sim algumas eliminações.. Sabe, as vezes fico chateada comigo mesmo, pois me considero uma pessoa boa que está sempre procurando ajudar as pessoas e tentando ser o mais justa possível com todas as situações. Porém, não sou um ser humano perfeito e me apego muito as coisas, pessoas e etc.. mas as vezes me sinto materialista no sentido de deixar a emoção falar mais alto em relação a coisas pequenas...Nossa que drama estou fazendo ... kkkkkkkk

Terminando a novela mexicana e dando continuidade ao objetivo do post, precisava eliminar algumas coisas da Ana, pois minha bebê está crescendo e com isso as fazes mudam assim como as necessidades dela do irmão e minha de decoração. Comecei desmontando o berço, pois ela vai passar a dormir em breve na cama que hj é do irmão aquelas mini camas... e irei comprar uma cama nova para Matheus pois ele está crescendo e precisa de algo maior.... Mas nossa como foi gostoso lembrar cada momento de felicidade que esse berço me deu... Lembrei da primeira vez que entrei em casa e coloquei Matheus e me senti a mulher mais feliz do mundo, realizada. Depois esse mesmo sentimento veio em dobro com o nascimento da Ana e a felicidade de ter agora uma princesa em casa e ter realizado o sonho do casal. Enfim, desmontar é ter a certeza que não quero mais ter filhos ( kkk) e meio que terminar um ciclo que me fez a mulher mais feliz do mundo. O berço irá para meu primo e minha cumadre pois no final do ano eles vão encomendar um bebê.
E meu berço está em perfeito estado e sem contar que módestia a parte é muito bonito. rs

Depois foi a vez de pegar todas as roupinhdas da Ana que não dão mais e passar para outras pessoas...nossa cada peça de roupa uma lembrança, reviver cada momento... confesso que tem umas que não dou. Guardo para quando eles forem grandes eu mostrar, essa você usou no batizado, na festa de 1 ano.. ( gente por isso digo que sou doidinha) mas é como se um pedacinho daquela época fique conosco. Olhar cada peça é lembrar de cada momento mesmo... eu pelo menos lembro cada um... e nossa que saudade, que vazio.... sei que parece drama. Mas lembro deles pequenos no meu colo, se aquecendo, mamando, etc... uma saudade muito grande....... não sei se outras mães sentem a mesma coisa e fazem a mesma coisa. Mas eu confesso que me prendo nesses detalhes sim.

A parte boa é que separei dois grandes sacos com muita coisa para doar para duas pessoas que prometi e que espero que façam bom uso e aproveitem bem....afinal é sempre bom poder ajudar de alguma forma.

Agora ganhei espaço nos armários, mudei muita coisa de lugar e agora só preciso ver as camas para reorganizar o quarto... afinal eles dividem o quarto.....

Snif Snif..... o dia hj foi de saudade.....

Bjkas

0 comentários: