RSS

A difícil arte da despedida !!!

Olá, estou de volta, talvez não por inteiro e sim pela metade, mas estou. rs
Como alguns sabem quem toma conta dos meus filhos para eu ter a minha vida profissional em dia é minha mega super mãe. Agora mais livre pois os dois estão na escola. Porém, ela tirou alguns dias de férias e foi passar o carnaval numa cidade de Salvador. Até ai tudo bem. Quer dizer nada bem pois sou muito ligada a ela e tenho que fingir que não irei sentir a sua falta e ainda por cima ser a super mega mãe Aline e dar conta de tudo sozinha sem ter direito a pedir help.... rsrsr

No domingo a noite quando ia embora para minha casa, Matheus estava todo choroso, queria dormir com a avó, queria entender pq não poderíamos ir todos juntos... e eu conversava, explicava e ele lógico não entendia. Mas para minha surpresa Ana teve uma crise horrorosa de choro, gritava VOVÓ, uma coisa impressionante.... Perdeu o choro, soluçava. Parecia que alguém tinha batido nela. Um choro forte, sentido e não largava minha mãe por nada. Confesso que eu tb chorei, meus olhos ficaram cheios de lágrimas e minha mãe idem. Pois Matheus chorar normal ele entende... não iria ver a avó por quase 15 dias, mas a ANA ela nem sabia que a avó ia viajar e nem sabe o que é uma rsrsr Foi horrível ...
Passei horas tentando acalmar a Ana em casa e foi difícil. Mas ela acabou adormecendo e pude finalmente relaxar.
Confesso que passei a noite em branco, pensando no que poderia ser essa crise de choro, fiquei tensa foi uma noite horrível. Na verdade um pouco de saudade antecipada. Pois como todos costumam dizer meu cordão umbilical ainda não foi cortado. E nem quero que seja. rs

Por isso, ontem não postei e minha vida está uma correria, pois tenho que cuidar deles pela manhã e só tenho trabalhado a tarde quando eles estão na escola.
O mais difícil é tentar fazer a rotina da minha mãe com eles, pois ela é toda organizada, certinha com os horários e etc,.. eu sou o contrário disso tudo...

Para minha surpresa ANA chorou muito para ficar na escola o que já me deixou nervosa também, mas acabou ficando. Ela está chatinha com dentes nascendo, resfriadinha, enfim ainda sem a vovó... toda hora ela procura em casa.... muito engraçado.

Saudade não é um sentimento legal.... kkkkkkkkkk

Bjs e me desejem boa Sorte !!!

0 comentários: