RSS

Vida voltando ao Normal.....

Ufa !!! Começo a respirar e tentar colocar a minha vida no normal. Ana, entrou mesmo no antibiótico não teve jeito. O bom é que começou a melhorar bastante. Amanhã é o último dia e já está aprontando todas. Graças a Deus !!! O brabo é que se ela já é agarrada comigo esses últimos dias ficou comigo direto então está num chamego só com a minha pessoa. ( eu confesso que adoro, mas na hora do trabalho não dá né?rs)

Hj, ela foi a escola e as tias fizeram a festa. Todas estavam sentindo falta da bonequinha e ficaram felizes do seu retorno. É tão bom saber que deixamos nossos filhos com pessoas que cuidam bem e dão muito carinho para nossos pequenos.

Nosso final de semana tb foi agitado. Matheus foi para uma festa com os avós e amou a festa. Ana como ainda não estava 100% ficou comigo e com o Léo. Aproveitamos para comprar algumas coisas no mercado e depois fomos dar uma volta no Shopping Tijuca. Fiquei doidaaaa, tanta coisa legal.

Não resisti e fui na Luppo e comprei duas meias para a Ana da moranguinho baby ( que será o tema da festa dela) e uma calça legguin linda para ela usar agora com esses tempos mais frios.

Aproveitei para ir comprar fraldas e nossa já temos ovos de páscoa por todas as lojas. Ana agarrou um das princesas e começou a gritar MINHA, MINHA.... tadinha fiquei com pena e comprei. Matheus se deu bem comprei logo o dele e o da minha afilhada também. Não preciso dizer que os dois já abriram os seus... até a páscoa não sei quantos ovos compro para eles. Embora, esse ano vou me policiar.

Bom e assim minha vida vai seguindo com meus pimpolhos........ Bjkas

0 comentários: