RSS

Cansada demais !!!!

Uau estou nos preparativos da festinha do Matheus e tenho feito tanta coisa que estou morta. Pesquisa preço dali e daqui e sem contar que faço tudo com bastante prazo então estou organizando essa festa desde o ano passado. Ou seja, agora estou abrindo e fechando saco para ver o que tem, o que falta, pq acabo esquecendo né... rs Mais é a melhor forma de economizar.

Esse ano ele quer festa de dinossauro. Nossa senhora, o bicho feio mas fazer o que.... vamos que vamos.....

Hoje fui comprar algumas coisas e minha mãe teve a feliz idéia de comprar para as crianças uns bichinhos que eu não sei nem o nome para eles brincarem. Olha foi uma festa quando chegamos, eles adoraram, pularam e depois quando tudo parecia perfeito começaram as brigas.... Matheus sentava no da Ana e ela berrava de raiva...... Mãe não .... ai ai ai !!!! para eu entender que ela não queria ele sentado no dela..... ai ela queria sentar no dele e ele ficava bolado, pq não podia sentar no dela então queria se vingar....

Ana pulava com tanta empolgação que caiu do bicho duas vezes e quase se estabacou.... só lembrei do marido ..... pois uma vez eu queria comprar e eledisse ela não tem idade para isso. E se comprar para o Matheus tem que comprar para ela..... Do jeito que ele é quando chegar em casa hj e ver os bichos vai querer comprar caneleira, capacete e etcc....

Segue a foto do pula pula para vocês identificarem do que estou falando...


Agora é rezar para dar tudo certo..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Eu dou muita gargalhada lendo seus posts, Aline. O bicho é engraçado mesmo, acho que já vi vender.
Um dia desses, vi numa loja o banquinho que você disse que a Ana usa muito, que dá pra guardar os brinquedos. Quando a Ana estiver maior, vou comprar um pra ela, achei uma graça.