RSS

O Carnaval !!!!

Viajamos para a Região dos Lagos e infelizmente foi uma merda, choveu muito, as crianças não podiam fazer nada e óbvio ficaram entediadas. Sem contar outros acontecimentos que não merecem minha atenção e como não diz respeito as crianças prefiro não comentar. Mas graças a deus de volta ao RIO e a minha casa, meu espaço, minhas coisas.... a vida volta ao normal....

Chegando aqui no Rio fomos comer na rua num shopping carioca e que coisa maravilhosa andar no shopping nessa época. Não tem ninguém... As crianças correram, brincaram e ficaram felizes da vida.... depois fomos para o centro da cidade levar as crianças para ver o carnaval, os carros do grupo especial e passear né. Matheus ficou louco quando avistou o carro que tinha vários dinossauros e o carro do gorila do salgueiro.... nossa que coisa linda e enorme ! A reação da Ana foi se esconder de medo, muito engraçado...
As crianças curtiram bastante, andamos a presidente vargas todaaaaaaaaa, meu pé pedia arrego... mas foi divertido, explicamos para Matheus cada detalhe, ele fazia 1000 perguntas..... Ana, apreciou as cores, quando via os bichos falava bubu... de susto.... se via uma pássaro falava pupu.. enfim muito bom ...

Na terça feira a tarde fomos para um bloco no Flamengo chamado Cachorro Cansado. Fiquei impressionada, foi muito bom, brincamos,zoamos as crianças dançaram e se divertiram. Fiquei feliz de ver que aos poucos o carnaval de rua está sendo resgatado, e as pessoas tem a oportunidade de brincar sem ter medo de sair nas ruas. Matheus ficou encantado com o bloco quer voltar ano que vem... Maridão estava trabalhando e depois me encontrou no bloco e nos divertimos vendo Ana descobrir as fantasias....

O carnaval do Rio foi a melhor coisa , fizemos mais coisas aqui com as crianças do que na Região dos Lagos... o que eu fui fazer lá meu deus ??? !!! rs

Bjs

0 comentários: