RSS

ADEUS CHUPETA ..... VIVA MEUS 5 ANOS !!!!!! ( Será ??? )

Hoje é o dia mais feliz das nossas vidas a 5 anos atrás Matheus chegava ao mundo para iluminar nossas vidas. Com o passar do tempo, muitas conquistas e perdas fazem parte da nossa jornada. Hoje, estou muito feliz, e a única coisa que peço para meu filho é saúde. Que ele seja muito iluminado e seja um homem que faça a diferença nessa vida cruel...

O pai cismou que hoje ele entregaria a chupeta e rasgaria a mesma pois dessa forma ele seria de fato um rapaz de 5 anos. Já tem pelo menos um mês que ele vem lançando essa idéia na cabeça do Matheus e o coitadinho tenta fazer de tudo para agradar ao pai, fingia se conformar.... Na sexta feira ele nos perguntou quantos dias faltavam para ele fazer os 5 anos..... dissemos que apenas 3 dias ( sexta, sábado e domingo) ele disse que tinha então um grande problema pela frente. Tivemos uma crise de risos, pq se o problema dele é esse que PROBLEMÃO !!! kkkkkk
E nisso os dias foram passando, ele nervoso, tenso com a tal perda..... Até que hj pela manhã ele acordou e fomos cantar parabéns para ele na cama, eu e Ana..... ele me abraçou e disse hj eu tenho um problema para resolver né ?...... eu disse é meu filho pior que tem.... ele me abraçou e disse é melhor eu dormir de novo.... nossa aquilo me cortou o coração.... pq tive a certeza que ele não queria abrir mão e a mãe merda que sou que deixo eles me dominarem completamente.

Na intimidade costumo chamar meu marido de monstro das crianças pois tudo que acho mais cruel ele faz com uma facilidade de psicopata.... ( Mas ele tem uma facilidade para dizer Não, para se impor com as crianças que é uma coisa de louco) e o que me deixa com mais raiva é que as crianças adoram ele, babam por ele e ficam fazendo de tudo para chamar a atenção dele. Reconheço o valor dele, pois ele nesse ponto é um bom pai. Brinca, zoa, participa, mas vacilou dançou não tem vez com ele. Exemplo Matheus não comeu um dia fica 5 sem video game e assim fica 5 mesmo pode comer todos os outros dias que ele não abre mão... eu falo poxa léo ele tá comendo a semana toda. Ele diz, não quero saber naquele dia, naquela hora ele não comeu. Eu sou manteiga mole sabe. Mas tb quando estou stressada como anda esses meses, não tem graça , sai de baixo. Ai todos estranham, inclusive as crianças. Matheus esses dias falou mãe, acho que vc tá precisando ver uns desenhos comigo, vc tá muito stressada. Fiquei P da vida!!!!

Voltando para a bendita chupeta, Matheus teve a cara de pau de dizer que eu era culpada por ele não conseguir largar a bendita. Pois eu AVICIEI ele na mesma... Palavras dele..... Cara, aquilo me deu uma raiva... pq agora até eu era culpada por ele chupar a bendita chupeta. Ai o Pai Héroi mandou pois é meu filho, vou te ajudar a largar seu vício. No dia do seu aniversário, vc vai acordar e rasgar sua chupeta e vamos jogar fora. Assim , vc não terá recaída. OK; Desafio lançado ......

Quando léo entrou no quarto e viu que estávamos cantando parabéns para Matheus e que ele fingia dormir para fugir do problema ( lembram a citação lá de cima ??!! ) ele entra no quarto com uma tesoura e entrega na mão do pobre coitado e disse agora quero ver se vc é um rapaz de 5 anos e se vai tomar atitude..... Matheus na mesma hora pegou a chupeta , a tesoura, rasgou e jogou fora no LIXO. Confesso que ele tremeu mas não podia fazer feio na frente do pai.

Assim se foi.... na festinha da escola, ele contou em tom de vitória essa conquista e vamos ver mais tarde como será se ele terá recaída ou não....

Amanhã cenas dos próximos capítulos !!!!

Bjkas

1 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai Matheus!!! Diga não à chupeta!!!!!!!

Felicidades e sorria sempre.