RSS

Níver do Matheus - Segunda Parte !!!

Ontem Matheus completou 5 anos e fizemos uma festinha na escola para os amiguinhos e foi muito legal. O tema foi Ben 10 Alien... Ele amou claro. Os meninos da escola tb.... Todos cantaram parabéns, Carol veio participar da festinha e todos os amiguinhos ficaram felizes com as lembrancinhas.

Matheus, ganhou vários presentinhos dos coleguinhas e ficou doido....

A noite fomos para a casa da Vó Rose ( Vó do coração pois não é biológica...) ela é uma pessoa mais que especial em minha vida e minha madrinha de crisma também. Sem contar que participou de todos os momentos marcantes da minha vida. Assim como toda a família dela que são pessoas ímapares na minha vida. E para coroar esse sentimento, meu filho nasceu no mesmo dia que ela... e já foram várias comemorações para ambos nas festas..... muito bom... Enfim, fomos para a casa dela comemorar o ´níver dela e para nossa surpresa tinha um bolo para Matheus com dinossauros e ele ficou louco né.....
O problema é que ele queria trazer o dinossauro com ele... e para explicar que não podia. Pois o dinossauro pertence ao tio carlinhos é ele tem 29 ou 30 anos... é isso mesmo kkkkkkkkkkkk e agora é pai de dois meninos lindos Miguel e Gabriel..... depois dessa justificativa ele desistiu de trazer o brinquedo. Ele ama os pequenos...... E que a Rose não leia esse post ele estava jogando play 3 e só foi por causa dos gemeos.... vou ver as gracinhas..... kkkkk ele é uma comédia.....

Na hora do parabéns, foi uma loucura .....

Enfim, terminamos esse dia mais que especial com as pessoas que amamos e agradeço a Deus por me permitir ter essas pessoas que amam meus filhos e isso para quem é pai e mãe faz mais do que a diferença e agradeço e peço a Deus saúde para meus filhos. A única coisa que peço é isso o resto eu corro e me mato por eles. E que a Rose tb receba muita saúde para poder curtir cada momento de felicidade com os netos que a amam de verdade sejam os biológicos e os do coração !!!!......

PARABÉNS !!!!!!!!!!

0 comentários: