RSS

ALIMENTÃÇÃO - EIS O ASSUNTO NOVAMENTE !!!

Ando meio sumida pois Matheus vai fazer 5 aninhos e estou na correria. Uma coisa ! Final de semana passado tínhamos tantas coisas para fazer que combinamos que o almoço seria um escondidinho de carne seca maravilhoso que meu marido faz. Assim, ficava livre da cozinha e ia agitar outras coisas. Quando tudo já estava quase pronto, me lembro que não tinha nada pronto para Matheus.

Foi ai que meu marido entrou em ação. Nada de comida separada ele vai comer o que tem o escondidinho... Pensei, meu almoço acabou, meu prazer em saborear o paladar da comida foi embora. Pois vai começar as brigas e etc... Pensei e tomei a seguinte decisão, não vou almoçar com vocês, estou na sala com a Ana e vcs almoçam na mesa da cozinha. Tchau !!! e fui embora

Para minha surpresa, não ouvi muita briga, apenas algumas conversas e chamadas pois Mathes é muito hiperativo... quer comer, correr, falar tudo ao mesmo tempo, nunca vi. Quando entrei na cozinha ele começou a chorar dizendo que não queria comer , Léo brigou com ele, falou poucas e boas e enfiou uma colerada de comida que ele calmamente comeu. No final, o prato estava vazio e ele tinha comido tudo... nem eu acreditei... Pior que isso na janta, meu marido falou se não quiser comer tudo não coma pois coloquei muito. Ele mandou de volta. Não pai eu vou comer tudo pois tenho que limpar o prato !!!

Posso com isso ???

Ontem, fiz uma salada de legumes com azeite bem básica e coloquei no prato dele. Ele tentou fazer graça que não ia comer e eu mandei você vai comer.... misturei no arroz e para minha total SURPRESA ele comeu tudo.... nossa eu quase choro quando vejo essas cenas, pois não acredito que um dia isso aconteceria.

Bjkas Aline

0 comentários: