RSS

Diga não as bananas pretas !!!

Todo mundo aqui deve consumir muita banana por causa das crianças, papinhas e vitaminas. Outro dia minha tia esteve aqui em casa e resolveu dar uma dica para como ajudar a preservar as bananas. Para que elas não estraguem rápido demais...

Ela simplesmente começou a tirar tudo, separar uma a uma. Eu jurava que esse procedimento iria ajudar a estragar mais rápido. Ela garantiu que não. Que dessa forma elas duravam mais.

Tenho feito isso aqui em casa e está dando certo mesmo, pelo menos a durabilidade das bananas estão sendo mais conservadas mesmo.

Fica a dica para vocês e Boa Sorte !!!

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Como assim, tirar tudo, separar uma a uma? Não entendi bem.
Aqui estraga muita banana.
Aline, infelizmente, não deu pra irmos na festinha do Matheus. Até comprei um presente pra ele, mas Antonio estava enrolado e minha sogra veio aqui em casa. Mas eu gostaria muito de ir.