RSS

Quem disse que não aprendemos com nossos filhos ???

Alguns posts eu comentei que não sabia como ia ser o processo de desfraldar a Ana. Nossa ainda mais menina né tudo é mais complicado rs. Com Matheus foi muito fácil, partiu dele mesmo e depois da escola então perfeito. Mas e a Ana ? como seria? o que eu teria que fazer ? ela iria se sujar toda .... boba eu.... !

Ela anda observando tudo e todas as vezes que eu vou ao banheiro ela quer ir junto e fica olhando.... quando o irmão vai ela observa, olha e pergunta xixi ?? totô?? pois ela começou a entender que as pessoas vão ali fazer suas "caquinhas" e como ela quer ser igual a todos em tudo.rs Ou seja, ela ela entendeu que tem que eliminar a fralda e ir ao banheiro e pronto está igual a todos....

Pois é agora ela fala PAPAI totô ( tudo para ela é caquinha mesmo quando quer fazer xixi) ele leva ela ao banheiro e ela se diverte e fica tensa tentando relaxar até que faz o xixi e ai fala iiiiiiiiii e pronto xixi no vazo.
Teve uma vez que ela me pediu para levar, mas eu não levei muita fé que ela faria ela acabou fazendo nas calças mesmo e ficou frustrada comigo. Por isso agora só chama o pai.... rsrsrs

O chato é que gastamos mais fralda pois ela quer tirar a fralda para ir ao banheiro. O lado bom é que veio dela mesmo.... e ainda está nos ensinando como fazer para ela aprender a ir ao banheiro..

Obrigado Aninha, assim é mais fácil !

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante.
Será que meus filhos irão ao banheiro comigo?...rsrs...CARAMBA!! Serão quatro olhos me observando fazendo aquilo...rs...

Que situação...rsrs.....terei que instalar um TV e um video game no banheiro....hehehe

Aline disse...

kkkkkkkkkkkkk, pode ter certeza que vão... Só que com menino tudo é mais prático.... Se bem te conheço vc irá fazer uma aposta para ver quem vai mirar mais longe... kkkkkkk