RSS

Aniversário do Matheus !! Viva meus 5 anos

Nossa acho que nunca fiquei tanto tempo sem escrever. Para quem me acompanha deve ter achado que aconteceu algo.Realmente muitas coisas nos últimos dias. Estou esgotada. Vou postando em posts separados para que não fique um livro.... Bjkas

**************************************************

A parte boa.

Meu rei fez 5 anos e a fiz uma confraternização para amigos e familiares. O tema foi Dinossauro, pois é ele anda alucinado com os "pequenos dinossauros" e fizemos a vonta dele. Confesso que a mesa ficou lindaaa. As crianças ficaram encantadas e não tinha uma que não ficasse horas com o olhar perdido na mesa.Que bom, achei que ninguém fosse curtir muito, além do Matheus e Ana pois ela ama tudo que o irmão faz.

Como sempre organizei tudo e ralamos para caramba. Não poderia deixar de mencionar aqui a felicidade do Matheus e isso simplesmente me deixa MEGA FELIZ. Porém, sei que por mais que eu invente e crie nada disso aconteceria se não fosse pessoas ímpares na minha vida que estão sempre me ajudando.

Minha mãe que está sempre comigo em todas as horas e participa de todos os detalhes, meu irmão que sempre cuida da parte visual e decoração das doideiras que invento, Minha cumadre Renata que essa então meu deus, se não fosse ela estaria frita. Pois me ajuda no antes, durante e depois, principalmente nas minhas fugidas para comprar as coisas. rs Te dou a forra quando seu time de futebol chegar...kkkk Meu primo e cumpadre Anderson que faz a diferença... ainda mas pq o pai mesmo odeia festa então para carregar uma caixa é uma coisa... rs A minha cumadre Regina que tb faz a diferença... Meus sogros que sempre mergulham no clima da festa.... O tio Nelson que mesmo longe não esquece dos meus filhos nunca... Minha tia aqui e minha vó que tb ajudam bastante, enrolando um doce aqui, colando um enfeite ali... e minha mãe preta que vem de longe ajudar , tudo bem enrolamos 5 doces e comemos uns 10 mais vale a pena !!! rs

Enfim, são muitas pessoas que entram nesse sonho e fazem de tudo para que seja uma realidade.

Fiquei muito feliz pois esse ano muitas amigas especiais vieram prestigiar meu filho e fiquei muito feliz de verdade. Ana, curtiu a festa de montão, parecia que a festa era dela. Muito engraçado. As tias da escola estiveram presentes e todos muito felizes.

Matheus, amou cada detalhe e mesmo estando cansado pois ele mesmo chegou na festa dele as 17:30 pois esteve antes na festa do melhor amigo dele.Acreditem, ficamos doidos, Enquanto eu estava organizando o salão, arrumando tudo. Meu primo e padrinho dele foi levar a festa do Gabriel amigo de paixão dele , maior doideira. Os convidados chegavam e cadê o aniversariante ???? kkkkk e por ai foi...

Mas tudo lindo e mais uma vez OBRIGADA A TODOS..............

0 comentários: