RSS

De volta para casa .... Domingo na casa dos avós !!!

Hoje, o dia foi cansativo mas muito bacana. Fomos passar o dia na casa dos meus sogros e levar as crianças para almoçarem com os avós. Meu Deus para sair de casa, foi uma coisa. Por incrível que pareça a Ana foi rápido. Mas o Matheus nossa.... o cara tá no ritmo acelerado e tá me deixando de cabelos em pé. Vou procurar um médico para ver minhas taxas de hormônio pois ando muito impaciente e stressada e ando no meu limite... e com crianças já viu elas te colocam a prova a todo tempo.

Uns dois meses atrás percebemos que Matheus não tinha um par de tênis e fomos numa loja e compramos 5 pares de tênis que ele mesmo escolheu ( Ben 10, homem aranha, All Star, preto básico e um outro do Alien do Ben 10) e hj para sair de casa ele nos disse que não tinha um tênis pois todos estavam apertados, quase enlouqueci. Pois tem tanta criança na rua que não tem um par de sapato para usar o cara tem  5 novinhos e manda uma dessa ?? !! respirei, relaxei e segui em frente...

O dia na casa dos meus sogros foi bem agradável as crianças brincaram , tomaram banho de piscina , curtiram a priminha júlia e nossa aquele verdadeira bagunça e o verdadeiro aqui pode tudo.... Meu Deus !!!
Aquele ditado que diz os pais educam e os avós deseducam é verdade !! como mimam essas crianças, como comeram doces, Ana chegou ao ponto de sentar na cama com um saco de jujubas e devorou mas um sacão mesmo..... rs

No final do dia ainda fomos buscar minha mãe pois estava chegando de viagem e fomos finalmente para casa. Minha esperança é que eles ao chegarem em casa apaguem.....

Amanhã é um dia especial, meu Matheus vai completar 5 anos.... Muito Obrigado meu Deus por dar saúde ao meu filho e só te peço isso de presente. Saúde . O resto eu me mato e corro atrás.

FILHO EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA............
PROMETE QUE VC VAI FICAR MAIS BONZINHO COM A IDADE NOVA ??? !!!
KKKKKKKKK

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Também estamos na casa da vovó. A Ana não pode sorrir para um brinquedo que minha mãe compra. Fico louca com isso.
Antonio já sabe do aniversário? Estou tentando falar com ele...rs
Só volto pra casa na quarta-feira.