RSS

CRISE DA CHUPETA !!!

Como todos acompanharam Matheus largou a chupeta ontem. Estava tensa tentando imaginar como seria a primeira noite. O bichinho rolou, virou e falava" não consigo dormir", "preciso de ajuda".... e eu morrendo de pena.... Mas léo , nem era com ele, deita Matheus e dorme, pensa em outra coisa, fecha os olhos e dorme... é mole ? rs Eu imaginando o sofrimento dele.... se sou separada já tinha ligado para a farmácia e pedido outra (kkkkkkkkk).

Como ele não conseguia dormir, pediu arrego e veio dormir conosco na cama, deitou com o pai, fez um dengo e depois dormiu.... no meio da madrugada eu escutava ele chupando os lábios, procurando a bendita.... até que as 6 da manhã ele sentou na cama, meio sonolento e começou a procurar a chupeta... ai falei  __ Meu filho o que vc está procurando ???? Ele me responde:

Mãe, essa brincadeira do meu pai não teve graça !!! Eu cai na gargalhada ele ficou chateado e voltou a dormir. 

Mas de resto deu tudo certo. Ele não chorou, não pediu só sentiu falta o que é normal.... os próximos dias devem ser assim..mas acho que ele vai sair dessa rápido , melhor do que eu esperava

Bjkas

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Caramba, Aline, estou acompanhando a história da chupeta. Ai, complicado,né?! Eu também não ia aguentar e dar uma chupeta...hehee. O pior é que também estou viciando minha filha com a chupeta. Ela tem três, que é pra não ficar sem mesmo.
Eu tenho minhas manias pra dormir. Fico imaginando tirá-las, eu não ia conseguir dormir. Como está sendo com o Matheus.