RSS

Voltando a vida normal ....

Quando Matheus nasceu tudo foi diferente ainda era escrava dos outros e tinha que cumprir horários e isso era um saco. Sem contar o fato de ter uma Gerente que merecia fazer um curso de como tratar os funcionários. A mulher era insuportável o hobby dela era prejudicar as pessoas. Como pode o ser humano conseguir ser assim? Ruim mesmo. Pq ela era uma pessoa ruim. Não acredito em mudanças de caráter logo acredito que ela ainda seja assim. O Bom disso tudo é que ela ajudou a me libertar pois foi graças a minha saída desse antigo local que eu dei continuidade aos meus projetos pessoais que eu já tocava mas não tinha tempo de me dedicar exclusivamente. Hj sou dona do meu nariz e meu objetivo é nunca ser igual a ela.

Procuro sempre ouvir as pessoas que trabalham comigo e antes de mais nada saber que o mundo gira... e como gira. Mas pq contei essa nuvem preta.... Pq hj como mando nos meus horários, a Ana se deu bem, consigo me organizar de forma que minhas atividades profissionais estejam perfeitas e ao mesmo tempo atendendo as necessidades dela tb. Procuro sempre estar presente na hora do almoço, essas coisas... ela tem mais a minha presença do que Matheus tinha isso é fato. Logo, com essa mordomia ela não largou do peito e continua mega viciada. Uma coisa !

O chato disso é que nunca consigo fazer algumas programações que desejo por ter que estar com ela principalmente no período da noite. Festas sozinhas, teatro, um simples chopp nossa nem pensar... pois ela só dorme no peito. Não reclamo, pois sou mega a favor da amamentação. E acho super válido. Mais ela já está com 1 ano e 5 meses. Come outras coisas, então as vezes me sinto presa sim.

Tomei coragem e fui fazer um curso para dar uma reciclada pq burro é aquele que acha que sabe tudo e não precisa aprender nada. Como o curso era em Botafogo, das 19h as 22h achei que não daria certo. Mas como saber. Eram só 8 dias... resolvi tentar. Hoje, termina o curso fechamos esses 8 dias com sucesso e todos sobreviveram eu, ela, o pai, o irmão e a avó kkk

O importante é isso aos poucos vamos voltando a nossa vida normal e isso é muito bom.... Ela cresce, e todos crescem na verdade..... Filho é sempre uma descoberta.... e menina é muito dengosa né ?

Bjs

Nine

0 comentários: