RSS

Menina sem Brinco ???

Antes de mais nada quero protestar que depois que eu tinha terminado esse post, ele simplesmente sumiu e eu tive que escrever novamente. Ninguém merece ! Vamos tentar resgatar o tema....

Meu dignissimo marido sempre comenta que se nosso primeiro filho fosse uma menina não teríamos outro de forma alguma. Pois ter menina é muito caro... Um investimento alto o que se justifica o dote mais tarde !! kkk

E pior que é verdade. Quando a Ana nasceu todos me avisaram para colocar o brinquinho com ela ainda novinha pois ela iria sofrer menos. Dessa forma quando ela ainda não tinha nem 10 dias de vida, fomos para a ação. Convoquei a minha mãe para segurar, a tia má jacira para furar e a dinda Renata para registrar o momento. Eu ? bom a Mãe já sofre no parto não precisava assistir essa cena, fui para a varanda esconder as lágrimas de tamanha tortura que iam fazer com a minha filha. Menino , não tem nada disso. rs

Aninha de orelha furada pensei. "Linda e meus problemas encerrados "... coitada de mim, eles estavam apenas começando. A cada um mês era pelo menos 2 brincos por mês. Como menina perde brinco. Gruda na roupa, a pedra cai, some, sim eles somem.... vc coloca a bebê no berço com dois brincos, mas quando ela acorda. Surpresa: um brinco sumiu..... Pois é, no início eu só comprava brinco de ouro por causa da tal alergia.... Estava indo a falência com tantos brincos por mês.
Até que um dia me stressei e dei Boas Vindas aos brincos de R$ 10,00 do que eles são não me interessa....

Nossa foram tantos brincos comprados nesse período que já perdi a conta. Tarracha nossa são muitas cada dia acho uma em algum lugar.

Ana, odeia colocar os brincos, faz uma pirraça. Chora, grita pq ela gosta de um show ! Mas quando termina mostra a orelha com o brinco.

Outro dia ela estava com a minha argola tentando colocar na orelha dela... achei engraçado pois ela está naquela fase de querer usar nossas coisas. Sapatos, roupas, bolsas... muito fofa.

Acho que agora ela está aprendendo que menina tem que usar brinco sim !!!

Compramos todos os itens de meninas e pq não o brinco. Brinco desde já !!! Se vc não colocou coloque, deixe sua filha mais charmosa....

kkk

Bjs Nine !

0 comentários: