RSS

A última do Matheus !!

Criança é uma criatura engraçada né. Tenho observado que meu filho gosta das loiras. Não sei pq.

Esses dias ele observando umas fotos minhas pela casa, constatou que um dia eu fui loira, bem mais magra e voltou para mim e mandou.
 Mãe vamos conversar ?
Eu respondi, pode falar Matheus.
Vc era loira?
Sim, era
Pq pintou o cabelo de preto mãe?
Eu disse não Matheus. Meu cabelo é preto eu pintei foi de loiro
Ai ele pois é eu acho vc mais bonita naquela foto lá, quando vc era loira.... pq vc não pinta de novo e fica magra de novo ...
Eu não sabia se ria , se me jogava pela janela ou se queria dormir profundamente. Respirei fundo e respondi:

Não quero ficar morena para ficar cada vez mais parecida com vocês... Quanto  a ficar magra meu filho vcs que me engordaram ( kkkkkk, alguém tem que ser culpado né ??)

Ai ele ah tá .... Mas a Ana Carolina te engordou mais então mãe , pq naquela foto ali eu já tava com vc e com meu pai e vc era mais magra.....

Por fim eu acabei com a conversa ou melhor com a tortura.

kkkkkkkkkkk

Bjkas Nine !

0 comentários: