RSS

Minha Mãe !

Fui filha única por dez anos e depois ganhei um irmão que para mim é como se fosse um filho.
Minha mãe é uma mulher maravilhosa, pessoa incrível e super amiga. Uma mulher que venceu na vida mesmo tendo tudo contra ela. Mas mesmo assim foi determinada e conseguiu superar todas as expectativas e realizar seus desejos.
Família é a base de tudo. Com ela aprendemos tudo de bom e a dar valor no dia a dia.
Quando pegamos nossos filhos no colo não tem como não lembrar de nossas mães. Como ela foi importante, como ela foi essencial em minha vida. E esse sentimento me faz amar ainda mais cada segundo de vida que tenho e agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ser filha de uma mulher única, ímpar e principalmente dos meus filhos poderem ter o privilégio de ter ela como avó e o melhor é que eles podem  desfrutar da companhia dela mais do que eu mesma na idade deles.

Que inveja tenho dos meus filhos !!!!

4 comentários:

Lucas B disse...

MINHA MÃE É FODA!!

Anônimo disse...

HUHUHUHUHUHUHUHU

2468vida disse...

Minha mãe é minha melhor amiga!!!!

Anônimo disse...

O que eu tenho a dizer da sua mãe é que, sem dúvidas, é um ser humano estranho. risos....!!

As vezes tenho medo da Marília...hauhauhauh

Ótima pessoa, praticamente uma segunda mãe pra mim. Branquela, altamente sensual com suas elegantes sardas...risos..!!