RSS

Momento Reflexão !!

Nossa eu fico revoltada quando me deparo com situações que considero uma covardia.
Existem milhões de mulheres espalhadas pelo mundo a fora que sofrem pelo fato de não conseguirem ser Mães....
Vivem fazendo tratamentos, projetos, inseminações e etc... Ai nos deparamos com outras que podem ter o seu a qualquer momento e reclamam por estarem gerando um bebê. Se revoltam e etc.. como se isso fosse bonito. Meu Deus na hora de revirar os olhos é tão bom né ??? ninguém pensa que tem que fazer enxoval, que tem que comprar remédio, alimentação e estudo... Não aceito. Entendo que cada um tem a sua realidade seja ela financeira , psicológica seja lá o que for. Mas vamos combinar : PRECISAMOS SER RESPONSÁVEIS PELOS NOSSOS ATOS. Gerar um filho não é como vira a página de um livro.

Esse final de semana foi movimentado para muitas famílias. Gostaria de fazer um alerta para as gestantes que pretendem ter seus filhos nos hospitais da TIJUCA. Uma amiga da minha cumadre acabou de perder seu bebê que chegou a nascer com VIDA numa maternidade do bairro citado( vou procurar saber o nome para registrar ) Provavelmente muitos erros médicos envolvendo o caso. Nossa só de imaginar a dor dessa mãe dói meu coração. Que Deus possa acariciar essa alma e fazer com que ela tenha Paz para recomeçar.

Para finalizar gostaria de comparar os dois relatos, como o ser humano é tão cruel.... duas gestantes separadas por bairros. Uma chora e lamenta por estar grávida novamente e a outra chora e lamenta a perda do que ela mais sonhou na vida : UM FILHO !!!!!!!!

Bjs , Nine

2 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Já tinha passado pelo blog, mas não consegui comentar. Amei o visual do blog.
Concordo muito com o que você comentou, ter um filho é uma baita responsabilidade e tem gente que acha que é brincadeirinha.

Anônimo disse...

Oxi! Criança?! Isso é coisa séria.
Como pai de gêmeos digo que filho é algo realmente cansativo, trabalhoso, difícil, mas que no final das contas vale a pena ter. Mas o bom mesmo é ter um filho em boas condições. O financeiro e psicológico formam uma dupla extremamente importante para assumir essa nova fase. Boa sorte para todos.