RSS

Eu meus Amigos e Nossos Filhos...

Muito engraçado como são as coisas. Na nossa infância temos aquelas pessoas que são marcantes e que fazem parte do nosso dia a dia e que acabam entrando para a nossa família pois fazem parte do nosso cotidiano. Esses  dias conversando com um puta amigo mais que especial Carlos Eduardo, mas conhecido como Carlinhos, Kadu e na atualidade o pai dos Gêmeos mais gostosos do pedaço.

Estávamos trocando figurinhas sobre as crianças e depois me vi pensando nossa que coisa engraçada. Ontem ( tudo bem isso já faz é tempo KKK) estávamos brincando de mês sentados no portão da casa dele em uma das milhares de festas. Hoje estamos falando do sono e alimentação dos nossos filhos.

Como o tempo passa .... como crescemos, como nossas vidas tomam rumos e que bom que ainda estamos próximos e compartilhando dúvidas, conhecimentos e experiências. O mais interessante disso tudo foi passar na porta da casa da mãe desse meu amigo que por sinal é minha madrinha tb kkkkkkkk e ver a Ana falando... Nénem... ela já entendeu que naquele portão tem dois bebês lindos que se chamam Miguel e Gabriel e que pelo visto ela não esqueceu.

Assim como os Gêmeos tenho outras crianças lindas que tenho o prazer de acompanhar como meu lindo Davi filho da minha amigairmã Daniele Porto que é uma figura entre muitos outros...

Que momento mágico esse que a vida nos proporciona de compartilhar cada momento especial de nossas vidas com nossos amigos.

Bjs no coração !

0 comentários: