RSS

A Mãe do Matheus e da Ana Carolina

Me chamo Aline sou a mãe do Matheus e da Ana Carolina. Tenho 31 anos ( acho que essa parte poderia não existir) rs e amo ser mãe. Na verdade esse era meu maior sonho, minha grande busca nessa passagem terrena. Sempre sonhei no dia que teria meus filhos e sempre pensei no plural mesmo. Sou de família pequena e como é chato esse lance de poucas pessoas em casa.

Sou casada a 7 anos e quando engravidei a primeira vez foi a melhor sensação do mundo. Passei por muitos medos, inseguranças e nossa só de pensar em parto meu deus. Nem dormia. Sempre gostei de escrever, conversar e trocar experiências. Sou aquariana então já viu...Quando me descobri grávida e com mil medos foi o momento que fui buscar informações na net sobre gestantes, bebês , enxoval e tudo que uma grávida de primeira viagem precisa saber. Nessa minha busca alguma amiga me indicou um site chamado guia do bebê ( http://www.guiadobebe.com.br/) Nele comecei a navegar e a ver que eu não era a única doidinha do pedação .... rs Nesse mesmo site, era frequentadora do fórum e por lá conheci a Andrea uma pessoa maravilhosa que tenho maior orgulho de dizer que é minha amiga até hoje. Sim ela saiu do virtual para o presencial. Como ela me ajudou, me aconselhou e como ela virou uma amiga presente naqueles 9 meses maravilhosos e também os mais temidos da minha vida.... mais isso é papo para outro post...
Começamos a trocar muitos e-mails por fora do fórum e nossa amizade foi se consolidando cada vez mais. No níver de 1 aninho do Matheus eu tive o prazer de conhecer essa amiga querida e nos tornamos presenciais..rs Estou contando essa passagem pois desde essa época eu tinha vontade de criar um blog sobre  as crianças e nunca priorizava essa vontade. Deixava para lá e passava  para outras pessoas e eu ia deixando para depois.
Essa semana comentando um dos blogs que acompanho pensei quer saber vou abrir o meu e em minutos ele estava aqui prontinho , quentinho e nascendo. Enfim, essa sou eu uma pessoa feliz e realizada com a maternidade e que vive em busca de ser sempre uma excelente mãe para meus filhos e tentar proteger eles de tudo e todos pois por eles eu sou capaz de tudo....
By !

1 comentários:

Andréa disse...

Genteeee, essa Andréa sou eu mesma??? amiga acho que a internet no nosso caso deu mais do que certo, na época que a Bruna nasceu, eu queria de qualquer maneira passar as minhas experiências para minimizar as suas ansiedades, e no dia que Matheus nasceu eu te liguei e fiquei muito aliviada qdo conseguir falar com vc, missão cumprida, vc estava bem, daí em diante nossos papos foram tomando uma proporção maior até o dia de nos conhecermos, e até hoje eu conto essa história da minha vida com muito orgulho. Adoro vcs!!!!!
bjs no coração de cada um.