RSS

Momentos Especiais.... Parabéns Júlia

Nossa esse lance de Blog vira um vício mesmo rs



Esse final de semana foi overdose de festas infantis. As crianças adoram é tão gostoso ver como eles curtem cada momento das festinhas... Muito legal.... Minha afilhada Júlia completou 6 anos no dia 1 de janeiro mas a festinha foi nesse último sábado.

É tão mágico acompanhar o crescimento e desenvolvimento de uma criança... Quando Júlia nasceu eu estava recém casada, tudo era maravilhoso e estávamos naquela fase aonde o casal pensa e analisa cada segundo como será a casa com os filhos, como será a nossa rotina e etc.. e ai fomos convidados para batizar a Júlia. Que convite mais precioso e confesso ter ficado muitooooo feliz pois sempre fui doida para ter afilhados. Levo muito a sério e encaro como um privilégio ser escolhida por alguém para cuidar daquela criança. Enfim... nem todos pensam desse jeito e acham que é apenas uma distribuição de presentes.

Amo presentear meu filhos, minha afilhada e as pessoas que amo. Mais o Batismo é muito além.
Tem aquelas madrinhas e padrinhos que nem sabem da criança, uma vez ou outra lembram de perguntar.
Está vivo ? enfim... abafa !!!!!!!

Voltando... Quando Júlia nasceu, curtimos muito.... compramos as coisinhas de bebê e era como se fosse nossa mesmo ( e é ai quem diga que não !!!) Foi muito gostoso, logo depois engravidei do Matheus 1 ano depois... foi um excelente aprendizado... Hoje, eles são amigos, companheiros e se divertem juntos sempre que podem. Ela está uma moça linda e cheia de vida... Parabéns Júlia e que Deus te abençoe sempre.

A Dinda Te Ama !!!


0 comentários: