RSS

Enquete .... Eles se pareciam ou não quando nasceram ?

O Blog é um sucesso está sendo hiper acessado. Como boa Marketeira que sou venho acompanhando as estatísticas e o acesso diário é muito bom. Sinal que as pessoas estão gostando. Mas poucas são as que comentam e trocam comigo. Ninguém merece gente....

Revoltada com a postura dos meus seguidores resolvi colocar uma enquete....

Matheus e Ana ao nascer se pareciam ou não ???

Segue foto abaixo e aguardo resultado da enquete. Participem né gente !!!

Matheus e Ana Carolina ao nascer

2 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Po, Aline, eu sempre passei pelo mesmo problema. O pessoal acompanha o blog mas não comenta.
Só tenho que te dizer uma coisa, você é muito rápida. Eu acesso seu blog todo dia, mas se acesso de manhã, a tarde já tem um post. Então,tenho que acessar várias vezes.
Quanto a enquete, eles eram muito parecidos, mas ele com um ar masculino, e ela, um ar feminino.

Aline disse...

kkkkkk. Quando eles nasceram todos ficaram divididos... Mas teve gente que dizia que não tinha nada a ver..rs

Quanto ao blog, menina estou viciada acompanhando as estatísticas de acesso. E está bombando ai me sinto na responsa de sempre ter post para as pessoas não ficarem sem nada. Eu sigo muitos blog e quando entramos e não tem nada é chato rsrs

Segue meu macete: Quando não tenho tempo de escrever ou vou ficar sem acessar 1 ou 2 dias publico artigos de assuntos interessantes que acontece com as crianças com o objetivo de depois debater... assim me safo bem kkkkk

Bjkas