RSS

A Arte de Educar e Deseducarem !!!! AFF !!!!!

 O dia de hoje está cheio de postagens... rs Isso é um vicío mas como irei viajar amanhã e só voltarei no domingo ou segunda resolvi deixar alguns post a mais para o final de semana. Compromisso rs

Nossa estou ralando para tentar tirar algumas coisas do Matheus como por exemplo não deixar mais ele assistir TV conosco por causa das cenas calientes e programas que julgo serem desnecessários para uma criança de 4 anos. Meu filho é muito esperto e inteligente então ele capta tudo em segundos.

No final do ano um determinado colega da escola andou passando umas informações para ele que me deixaram quase careca em pleno natal. Logo ele se despertou para determinados assuntos que antes para ele nem existia.

Enfim, estou enchendo ele de DVD de todos os desenhos, filmes infantis o que tiver de mais lúdico no mundo infantil e fico bem mais confortável vendo ele cantando por exemplo.. Meu pintinho amarelinho ( kkk)

Hoje na hora do meu almoço me stressei, quando chego em casa para comer ele está sentado na sala vendo filme de terror. Um cachorro assassino que come dedo e sei lá mais o que... ah fiquei furiosa....
Não adianta eu me matar, meu marido idem e as outras pessoas não terem o mesmo cuidado.
Eu sei que não é de propósito mas poxa temos que ficar atentos né.

As mesmas coisas são os doces. Eu digo Matheus só no final de semana. Ele sabe e entende comigo e com o pai essa regra funciona. Mas com a bisa, tia, vó , papagaio e piriquito meu deus . Depois ele ainda fala asssim : Olha mãe eu tive que comer ela veio me dar, tá bom ? É de morrer né ?

Resumo da Ópera...... Educamos e todos Deseducam !!!

Bjkas Nine

0 comentários: