RSS

De Volta para casa !

 Uau  Nosso passeio foi um sucesso total. As crianças amaram o passeio e até que foram tranquilas no carro, dormiram bastante pois pegamos a estrada eram 6h da manhã. Matheus deu um pulo da cama, impressionante como ele acorda rápido quando é do interesse dele. rs Aninha não queria acordar mas não teve geito. Chegamos em Barra de São João por volta das 16h e ainda pegamos praia , almoçamos e fomos passear pelas ruas de Rio das Ostras. Nossa que dia lindo estava na cidade.

Depois de quase 2 anos, pois só a Ana já está com 1 ano e 5 meses consegui dar um mergulho na praia do cemitério em Rio das Ostras ( que nome simpático né ?) Nossa parecia que eu estava lavando a alma. Que coisa boa... Mas acreditem a minha graça durou no máximo uns 15 minutos pois a minha querida caçula abriu um berreiro na areia e enquanto eu não sai para dar PEITO ela não sossegou. E olha que eu achei que por causa da água salgada ela recusaria.Grande ilusão, chegou a revirar os olhos e dormiu. rs Minha praia acabou ali e voltei para a areia. Ela estava com a minha mãe na sombra pois até esse dia ainda estava com medo do mar.

No domingo fomos passar o dia em Búzios e pegamos um táxi maritimo para a praia Azeda. Nossa aquilo é o paraíso. Vcs não tem noção... mergulhei, curti e deixei ana com minha mãe na sombra cheia de protetor solar. Matheus abusado achando que era Gustavo Borges. Nadava para todo canto, fez amizade com metade da praia, arrumou bola foi jogar e eu doida para ele não sumir, pq cada hora ele estava com uma criança diferente. O menino danado. rs

Aninha depois de muito observar foi para o colo do pai e perdeu o medo do mar, nadou, bateu as perninhas e na hora de sair ela mandou um Não !!!!!! ai ela se divertiu, curtiu bastante e depois de 2 horas voltamos para casa. Que lugar maravilhoso !!! recomendo a todos. Passeio barato e relaxante.

Ainda passeamos pela cidade com as crianças, eles curtiram a casa da vó vera e como é bom ver eles brincarem, se descobrirem e ao lado da natureza. Muito bom !

Hoje estamos de volta a nossa realidade.Todos em casa e de volta ao batente.
como diz a Aninha NÃOOOOOOOOOOOOO !!!!

bjkas Aline

2 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Estou planejando em ir à Barra de São João. Estava pensando em ir à Búzios, tem tempo que não vou. Mas estava pensando que ir às praias de Buzios teria que ir de saveiro e com a Ana não vai rolar uma viagem longa de saveiro. Mas aí, lendo o seu post, vi que vocês foram de táxi marítimo. Tinha me esquecido dessa possibilidade.

Aline disse...

Oi Flávia, vc vai amar. E tenho certeza que ela tb... Leva uma piscinhinha daquelas pequenas para ela se refrescar ou então aquelas boias que tem fralda, já viu ? ela vai amar. No início pode ter medo como ana teve mas depois será uma coisa para retirar ela. E muito protetor solar pois tem feito muito calor. Peça ao seu fotográfo particular para levar a máquina o lugar é bonito e dá para fazer fotos lindas.... Depois me conte tudo...

OBS : Tem dessas boias com fralda que ela tem acessórios para cima para proteger a criança do sol um show !
bjkas