RSS

Consumista !!!!

Eu não sei como funciona a cabeça das mães. Mas se tem uma coisa que me dá muito prazer é comprar as coisas para meus filhos. Confesso que Matheus é melhor comprar brinquedos pois o mercado não te oferece tantas opções de roupas. Isso me deixa irada. Sempre calças, blusas e só nada diferente. Muda apenas os personagens do momento. Mesmo assim ele é hiper vaidoso e cheio de exigências com suas coisas.

Porém por outro lado o universo feminino é uma desgraça. Tem de tudo e mais um pouco. Impressionante. Não consigo nunca sair com uma única peça. São acessórios, roupas, meias, sapatos e etc... fico doida.

Nas mudanças de estação então faço a festa.  Comprei calças jeans para a Ana por R$ 9,90 na C&A. Calças boas, da moda com pedras e tal. Ela ainda era bebê e comprei para 1 e 2 e 3 anos para guardar mesmo. Agora que ela está usando. rs

É muito bom né... adoro olhar as roupinhas e imaginar ela dentro, fazer combinações acho que me sinto brincando de boneca. Matheus me lembra um bebezão que eu tinha de plástico que meu avô me deu era branco demais o tal boneco. Eu amava brincar com ele e mudar as roupas e etc....

Com a maternidade me realizei. Uma coisa que tenho dificuldades é com roupa de cama. Como é difícil nunca sei a quantidade certa que eles devem ter. Na verdade eles estão sem nada. Pois não tenho nada de menina e Matheus está mudando de cama agora e vou ter que comprar coisas novas.

Enfim lá vou eu as compras em breve de novo...

Bjkas

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Li todos os posts e vou comentar aqui. Quanto os agarramentos de jovens no shopping, concordo com você. Acho que tudo é questão de bom senso. Mas, a gente não pode nem reclamar, senão,corremos o risco de sermos presas.
Amei a história de amor do Matheus. Se Ana receber um presentinho de um menino da escola, acho que Antonio vai atrás do 'rapaz' pedir satisfações...hahaha
Eu também brinco de boneca arrumando a Ana. Adoro comprar sapatinhos, roupinhas, coisinhas de cabelo. Ela anda toda fashion.