RSS

Almoço na casa dos avós !

Passamos os feriado na casa dos meus sogros. As crianças brincaram demais afinal lá tem crianças de todas as idades. Inclusive ontem mesmo nasceu mais uma para a família. A atual caçula até o próximo pq o família que gosta de parir essa...rs

Na hora de vir embora Matheus não quiz vir embora de jeito nenhum. Um saco. Enfim, tive que deixar pois ele pertubou tanto ai minha sogra começa tb e etc.Não por ele ficar. Mas eu não tinha levado uma peça de roupa, leite, mamadeira enfim nada mesmo. Apenas a roupa do corpo. Resumindo ficou.

Confesso que eu morro de saudades, não durmo bem sem ele em casa. Nossa é de fato uma sensação ruim. Por outro lado, sei que ele está bem, sendo bem cuidado e feliz com os primos.

Acabou que fui buscar ele hj pois minha sogra tinha médico e tinha esquecido. Levei ele comigo nos meus afazeres da rua e ele amou ir trabalhar com a mamãe. Imagina andar com uma criança em pleno centro da cidade. Em frente ao info centro ele simplesmente gritava para os camelos tem jogo do Play 3 ?? e os caras riam muito . Ele é uma comédia  e quando chegou no meu fornecedor de SP. Posso comer seu chocolate, estou morrendo de fome !!!! kkkkkkkkk

Só me faz passar vergonha...

Enfim, fomos jantar na rua e voltar para casa pois nossa Aninha está nos esperando......

Bjkas

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Contei para Antonio sobre as peripécias do Matheus no centro da cidade e ele morreu de rir.
Você me perguntou se eu tive os mesmo sintomas na gravidez da Ana. Tive sim, os enjoos começaram no mesmo periodo.