RSS

O Frio chegando e meus medos em alerta total !!!

Já estamos algum tempinho com as temperaturas baixas e até gosto desse tempo pois ficamos todos juntinhos aquecidos e etc.

Mas confesso estar meio tensa com a chegada oficial do inverno por causa da gripe A. Hoje mesmo vi uma matéria na Record citando Porto Alegre se não estou enganada já com alguns casos de morte de bebês.

Nossa isso me dá um aperto no coração que vocês não tem noção. Uma coisa louca ! Uma doença que não depende só de nós e sim de todos os cuidados necessários de todos os lugares por onde passamos com nossos filhos.

Deus queira que com a vacinação que foi feita as cosias não tomem a proporção que foi no ano passado e tudo seja mais calmo e a medicina tenha se preparado para essa guerra.

Eu preciso confidenciar que sou meio hipocondriaca. Falou em doença ficou doida por causa dos meus filhos. Meu coração aperta tudo acontece. Mas se podemos evitar né ?

Enfim, fica o alerta e tomara que dê tudo certo!!!

Que Deus olhe por todos os nossos pequenos e os anjos digam Amém !!!!


Bjs

0 comentários: