RSS

Alimentação - Sempre meu dilema !!!!

Olha cada coisa engraçada que acontece que eu vou te falar. Matheus não come legumes de jeito nenhum. Um saco. Só se for com o pai e naquela guerra.

Aninha anda chegando cheia de sono da escola e não quer comer. A única pessoa que consegue fazer ela comer é o pai. Ai esses dias entrando na cozinha tive que lembrar da minha amiga blogueira e pessoal Flávia... Pensei na hora meu deus se ela vê essa cena vai achar que eu sou a pior mãe do mundo e idem para o Leo.

Ela é hiper cuidadosa com a alimentação da Ana filha dela. A pequena não come açúcar, doces nada de besteira. Acho isso ótimo e o ideal. O problema é quando vc precisa das pessoas para cuidar dos seus filhos para vc trabalhar e cada um tem o seu ideal. Matheus eu consegui deixar longe disso tudo até completar 1 ano e meio depois se aventurou nos doces, balas e etc... Com a chegada da irmã até um aninho eu consegui evitar também. Agora, nem pensar. ANA adora doces, chocolates e tudo que nao presta em geral. Lógico não permito 24h por dia nem todo dia. Mas ela come bastante.

Voltando para o tema principal entro eu na cozinha e me deparo com a cena: Meu marido sentado no chão junto com a Ana e o prato de comida... e ela que a minutos estava fazendo um berreiro comendo tudo. Ai eu disse tá vendo léo comigo ela não queria comer devia ser por causa do peito com vc está comendo. ( quando estou cansada sempre uso essa desculpa e peço para ele dar kkk) ai ele me explicou o motivo: um saco de jujubas nas mãos dela que ela segurava com firmeza e ainda dizia para mim .... Aninha vai papa tudo!!!!

Ai eu na hora comecei a rir... pensei na Flávia com toda didática dela e etc..... a minha é uma vergonha mesmo . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vamos que vamos pelo menos comeu o prato todinhoooo rs

Bjkas !

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

KKKKKKKKK...Morri de rir.
Imagina, Aline, que vou achar que você é uma péssima mãe. Uma coisa que aprendi nessa vida de mãe, é que todas nós estamos perdoadas. A parada não é mole não.
Eu espero não passar por isso, mas... tudo é possível.