RSS

Final de Semana Chegando !

Nossa hoje sexta feira, estou tensa.... Muita programação para o final de semana...

Amanhã festa do Matheus logo no início da tarde.... preparar o povo e partir. Domingo tb temos chá de bebê e aniversário do primo para ir.... Ainda é uma dúvida mas ....

E ainda preciso arrumar um tempo para arrumar a minha casa.... Será que vou conseguir ??

Ontem fiquei sabendo que no Sesi terá futebol as terças e quintas e estamos esperando abrir as inscrições para matricular seu Matheus... ele ficou todo animado já me disse que quer uma chuteira Azul do Ronaldinho... Dessa forma ele estará envolvido com sport de terça a sexta. Será que assim conseguimos fazer ele gastar as energias ???? esse é o objetivo final... Ele é muito esperto e inteligente precisa ocupar a mente....

Aninha quer pq quer fazer judô, chora quando vê o Matheus ir e adora colocar a roupa do irmão. Muito engraçado. Mas meu objetivo para ela é o balé.... em primeiro lugar... Mamãe fez 10 anos de Jazz espero que ela siga meus passos....

Bjkas

1 comentários:

Flavia Guedelha disse...

Ah, Aline, deixa a menina fazer judô.Eu fiz balé durante dois anos, quando criança, 30% das aulas que fiz, fiquei de castigo. A professora era uma espanhola carrancuda e muito disciplinada, eu era muito desajeitada.
Vinte cinco anos depois, achei o meu esporte preferido: kickboxing. Fiz 3 anos, fui até a faixa verde. Parei depois que casei e me mudei pra Maricá, mas morro de saudade. Mamãe queria balé e eu me achei no kickboxing...rs