RSS

Saudades do Blog !!

Nossa nunca fiquei tanto tempo sem passar por aqui. Mas minha vida anda numa correria e quando chego em casa não tenho dormido e sim desmaiado.

As crianças estão bem, sapecas e eu na correria de sempre. Esse final de semana tivemos o aniversário da prima deles a Julia que completou 2 aninhos. Como passa rápido né ? nossa fico impressionada.

Resolvi levar minha afilhada na festinha assim ficamos um pouco com ela pois com essa minha correria toda nem tenho ido na casa dela. Nossa, os três juntos foi uma coisa..... uma zoação só. Júlia e Matheus conversam sobre tudo, se amam e brigam ao mesmo tempo. Parece TPM cada hora estão de um jeito. Aninha, fica encantada, quer conversar, passear de mãos dadas. Muito engraçado e chama de JUJU....rs
Na festa, uma coisa corre para um lado, corre para outro e as roupas pedem água. Aninha estava meio caida na festa num determinado período fiquei assustada. Ela tinha caido do primeiro degrau de uma escada... Mas depois ficou toda serelepe de novo ...

Depois fiquei lembrando que falta tão pouco para o niver da ANA e que ainda preciso ver tudooooo.

Meu pai do céu.....

No domingo foi uma correria deixei a minha afilhada em casa e fui almoçar com o maridão sem as crianças para comemorar o dia dos Namorados. Fomos no Outback. Maravilhoso. Só que ficamos uns 40 minutos esperando do lado de fora e nesse período nossa diversão foi falar dos nossos filhos e ficar observando as mães e pais com as crianças no shopping dá uma saudade né....  E os bebês??? nossa nunca vi tanto bebê.

Dá uma saudadeeeeeeeee, mas logo caimos na realidade e a saudade passa... Agora queremos curtir os nossos... e chega !!!!

Bjkas

0 comentários: