RSS

Homossexualidade, Homofobia e Preconceitos etc ...

Nossa vocês devem estar achando que sou louca. Afinal se trata de um blog infantil. Porém , resolvi não ignorar esse tema pois ele me pertuba demais.

Não sou uma pessoa preconceituosa, respeito todas as vontades e opções sexuais de cada uma. Tenho amigos gays e isso não muda em nada minha vida. Mas isso não quer dizer que o assunto não me incomode no sentido de saber como me comportar com meus filhos.

Sou mãe de duas crianças uma não entende nada ou pelo menos achamos que não entende. O Outro entende tudo e é um perigo. Confesso que quando ele começa com as perguntas macabras já fico tensa.

Esses dias tenho ido ao Norteshopping e tenho observado o número imenso de jovens homossexuais. Até ai beleza não mudou em nada a minha vida. Cada um com seu cada um. Mas poxa vida, precisa ficar de agarramento em plena praça de alimentação ?? Precisa carícias em excesso, beijos que vc consegue medir a língua do indíviduo sem uma fita métrica... enfim, essa exposição eu não concordo. Nem em casais homossexuais , heteros seja quem for. Porém, confesso que é mais difícil explicar ao meu filho ver dois homens se beijando e duas mulheres. Sei que vou receber críticas. Mas não vejo necessidade de despertar para um assunto que ainda não deveria interessar a ele.
Ele tem apenas 5 anos de idade. Quando ele tiver seus 12, 13 ou 14 anos e a sua sexualidade começar a aparecer ai sim teremos uma boa conversa abertamente onde tudo será conversado abertamente sem mentiras. Pois eu fui criada assim e acredito que essa seja a melhor forma de criar. Mas agora não vejo a menor necessidade de falar disso e seria mentirosa se não falasse que isso me incomoda. Sou a favor dos direitos iguais para todos, mas as pessoas poderiam respeitar as pessoas , crianças e etc...
Pq adolescente gosta e sente a necessidade de chocar ? Não vejo pessoas adultas fazendo essas coisas e se comportando dessa forma.... Mas os jovens de hoje em dia fazem questão de se afirmar agredindo...

Enfim, fica ai a questão !

Bjkas

0 comentários: